Sony anuncia uma penca de indies para o PS Vita e para o PS4

A Sony aproveitou a Penny Arcade Expo para anunciar mais uma fornada de jogos indie para o PlayStation Vita e para o PlayStation 4.

Está procurando motivos para tirar a poeira do seu portátil? Pois aqui tem alguns, apesar de haver 2 ou 3 jogos aqui que já foram lançados para PC há algum tempo e, como o próprio título da postagem disse, são jogos indie, ou seja, nenhum grande anúncio e sim aquele tipo de jogo que a gente compra por algo entre 10 e 15 dólares e ou se arrepende profundamente da compra, ou vicia e joga por horas a fio.

Enfim, vamos aos jogos

Ascension: Chronicle of the Godslayer (PS Vita)

O primeiro da lista é Ascension: Chronicle of the Godslayer. O jogo é um cardgame no melhor estilo Magic: The Gathering e basicamente isso é tudo o que sabemos sobre ele. O jogo tem potencial pra ser muito bom, ou uma verdadeira porcaria, mas vai ser legal ter um joguinho de cartas para jogar de vez em quando.

Salt and Sanctuary (PS Vita, PS4)

Salt and Sanctuary, ao que tudo indica, parece ser um Diablo sidescroller onde você enfrenta demônios, monstros e afins. O jogo promete trazer elementos de RPG à ação também, o que pode deixar as coisas mais interessantes do que um simples jogo de andar por aí e surrar o que ousar aparecer na frente.

Desert Ashes (PS Vita)

Desert Ashes promete ser um jogo free to play de estratégia e RPG que será compatível tanto com o PS Vita quanto com o PS Vita TV. O jogo ainda promete trazer multiplayer local e online, pro caso de você querer desafiar uns estranhos por aí.

Joe Danger (PS Vita)

Joe Danger é um jogo que já foi lançado para uma série de plataformas até o momento, mas o Vita ainda não tinha entrado na brincadeira. O jogo chega de graça na PlayStation Plus no mês que vem e promete trazer toda a loucura tradicional do game ao portátil da Sony. Aqui, você é um cara louco que tenta fazer os mais diferentes tipos de provas radicais com uma moto nuns cenários coloridos.

Nidhogg (PS Vita, PS4)

O jogo de esgrima em pixelart chega tanto ao PS Vita quanto ao PS4 para enlouquecer os jogadores. Está achando que esgrima é algo fácil? Muito pelo contrário, pelo menos em Nidhogg. Aliás, o jogo no PS Vita permitirá que dois jogadores usem o mesmo portátil para lutar, mas deve ser bem complicado, já que um fica com uma das alavancas e botões digitais enquanto o outro jogador fica com a alavanca e os botões mesmo.

Alone With You (PS4, PS Vita)

Alone with You é um jogo de exploração onde você é um astronauta que precisa fazer reparos na sua capsula de escape antes que o planeta onde você está seja destruído. O jogo promete um pouco de suspense, exploração e até romance, apesar de você estar meio que sozinho.

E aí, o que vocês acharam dos jogos? Alguns deles caem na minha velha classificação de “só jogaria por 15 minutos se fosse de graça, senão, não morrerei por nunca ter jogado”.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies