InícioArtigos4 gifs que mostram porque a Microsoft tem que parar com as...

4 gifs que mostram porque a Microsoft tem que parar com as apresentações do Kinect

Se a gente parar pra analisar, a história do Kinect é engraçada. Lançado em 2010 pela Microsoft, o dispositivo foi lá e fez um certo sucesso, mas sempre ficava mais relegado aos jogos família, como de dança ou esporte. A comunidade mais hardcore nunca conseguiu implementar o aparelho de forma eficaz né? Não que não existam jogos que utilizam a tecnologia, mas normalmente são funcionalidades coadjuvantes do jogo.

PUBLICIDADE

Depois, a Microsoft resolveu fazer o Kinect obrigatório quando lançou ele junto do Xbox One. O mercado respondeu de forma agressiva e a empresa voltou atrás, desfazendo essa obrigatoriedade. Agora, ele meio que voltou ao estágio inicial, onde quem quer usa ele. Onde eu to querendo chegar com esse texto? Que eles ainda precisam falar sobre o produto, mas devem parar de fazer isso no palco em conferências.

Vamos entender os motivos?

PUBLICIDADE

Qualquer demo de dança é sempre bizarro por causa disso.

0069_7m9o

Às vezes os movimentos podem ficar… estranhos.

0075_7mfb

Mostrar o dispositivo ao vivo pode acabar não dando muito certo.

ra4b3dk

PUBLICIDADE

Pra não dar problema ao vivo se pode usar uma gravação. Mas aí pode acontecer isso.

341x

Ou seja: Microsoft, acho que é uma boa parar de fazer demos do Kinect nas conferências né? É sempre bizarro.

PUBLICIDADE

BÔNUS: Já imaginaram o tipo de sequela que uma criança terá ao ver sua mãe dançando assim?

2417392-reverse-128934ks0h

Só eu que acho que as apresentações do Kinect (e do Wii também) são bizarras? Tá certo que sem elas nós não teríamos esses gifs, mas acho que chega né?

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League