Microsoft revela os jogos do programa Games with Gold de setembro

A Microsoft acaba de revelar quais serão os jogos disponíveis para o Xbox 360 e para o Xbox One de graça para quem for assinante da Xbox Live Gold em setembro.

Como de costume, a companhia manteve um dos jogos disponíveis no mês passado para o Xbox One e fez uma alteração. Para setembro, temos Crimson Dragon (novamente) e Super Time Force.

Já no Xbox 360, os jogos da vez são Halo Reach e Monaco (What’s Yours Is Mine).

Eu não sei vocês, mas pra mim esse é o segundo mês onde a Microsoft tem uma seleção de jogos mais interessantes do que a PlayStation Plus. Super Time Force é um indie sensacional, que vai render boas 5 ou 6 horas (ininterruptas se o caso de amor de vocês com o jogo for igual ao meu). Já Crimson Dragon foi um dos melhores títulos de lançamento do Xbox One.

No Xbox 360, eu dou graças aos céus por não ter comprado Halo Reach numa promoção das Lojas Americanas outro dia desses por 20 reais, e é uma boa maneira de se aquecer para aquela Halo: The Master Chief Collection que está para ser lançada nos próximos meses.

Eu nunca cheguei a jogar Monaco, mas já ouvi muitas palavras boas sobre o jogo. A exemplo de PayDay, ele é sobre vendas e também é focado no co-op, além de ter visto muita gente falando que ele é divertidíssimo.

Nada mal, não?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade