InícioGamesE3 2015Sony anuncia início da fabricação do PS4 no Brasil

Sony anuncia início da fabricação do PS4 no Brasil

A Sony acaba de anunciar que vai começar a produzir o PlayStation 4 no Brasil, e assim baratear o preço do console, que ainda custa oficialmente 4 mil reais.

O anúncio foi feito durante a conferência de imprensa da companhia para a América Latina na E3 2015. Apesar do anúncio, ainda não foi dito qual será o novo preço do console e quando essa redução vai acontecer.

O PS4 até pode ser encontrado no mercado cinza por preços bem abaixo dos 4 mil reais cobrados oficialmente, e até as lojas que vendem o kit oficial tem oferecido preços mais atraentes, sendo possível encontrar o console na casa dos 1800 a 2000 reais em lojas como Americanas, Ponto Frio e Ricardo Eletro.

O que vocês acharam dessa? Quanto será que o console vai custar? Deixe seu palpite aqui. Eu chuto que o preço inicial vai ser na casa dos 2500 reais.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.