Slender: The Arrival será lançado para Xbox 360 e PS3; Double Dragon: Neon para PC

A Majesco anunciou que fará alguns lançamentos de jogos menores tanto para PC quanto para Xbox 360 e PS3 por meio de sua publisher indie, a Midnight City.

Começando pelos consoles, Slender: The Arrival ganhará uma versão digital tanto na PSN quanto na Xbox Live Arcade. O jogo virá com novo conteúdo, criado pela Blue Isle Studios, e que promete tocar fundo nas vidas das pessoas afetadas pelo Slender Man. Esses novos níveis pretendem contar a história das vítimas do Slender Man através de flashbacks. Esse conteúdo será lançado gratuitamente para PC algum tempo após o lançamento do jogo nos consoles.

Além disso, a Majesco vai lançar Double Dragon: Neon e Krautscape para PC. O primeiro dos jogos é um reboot de Double Dragon original, lá de 1987 e basicamente é um beat them up sidescroller onde você deve bater em todo e qualquer ser que ousar aparecer na sua tela.

Já Krautscape é um jogo de corrida onde os jogadores correm em pistas coletando pontos e podem subir aos céus para evitar obstáculos. Cada pista é gerada pelo veículo que está em primeiro lugar, ou seja, não há duas pistas iguais no jogo. O jogo oferece vários modos diferentes para aumentar a vida útil do título.

O que vocês acharam desse lançamento? Eu não joguei Double Dragon: Neon no Xbox 360 e nem comprei o título porque imaginei que não iria ter ninguém para jogar comigo online, mas quem sabe no Steam seja um jogo que eu compre numa promoção futura, juntamente com Krautscape. Já Slender eu passo pois gosto da minha frequência cardíaca em níveis normais.

Todos os jogos chegam ainda no primeiro trimestre.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.