Games

Skyrim – As melhores habilidades para armas de Uma-Mão

Skyrim é um jogo onde você pode lutar com armas de uma mão, e para tornar-se o melhor guerreiro possível desta forma, você vai precisar saber as melhores habilidades (ou perks) desta forma de combate.

Enquanto alguns jogadores preferem focar todo seu ataque em poderosas armas de duas mãos, uma escolha mais versátil seria focar nas habilidades com armas de apenas uma mão. Dessa forma você poderá utilizar escudos ou até mesmo fazer akimbo de espadas. O que é obviamente incrível.

Cada ramo de habilidade possuí seus próprios perks, que podem potencializar um estilo de jogo específico. E para ajudar aqueles que escolhem batalhar com armas de uma mão em Skyrim, segue um guia com os 10 melhores persk dessa árvore de habilidades.

As Melhores Habilidades para Arma de Uma Mão em Skyrim

Selvageria Dupla (Nível 70 – exige: Agitação Dupla)

Uma habilidade que dá benefícios exclusivos para quem usa armas de uma mão nas duas mãos. Ela garante um dano extra de 50% além do dano comum de ataques fortes. É uma das habilidades que criarão mais dano no jogo.

Agitação Dupla (Nível 30 – exige: Soldado)

Ainda no foco em personagens que utilizam duas armas de uma mão. Agitação Dupla aumenta (em 20 ou 35%) a velocidade dos golpes. Embora essa melhoria não impacte diretamente no dano causado pelas armas, ela aumenta de maneira vasta seu potencial DPS. Quando combinado com as outras habilidades desse grupo, tornará seu personagem em um furação cortante.

Soldado (Nível 5)

A primeira habilidade é,  também, uma das melhores. Apenas pelo fato de melhorar (em até quatro níveis) em 20% o dano de armas de uma mão. Simples e necessário.

Ataque Paralisante (Nível 100 – exige: Ataque Selvagem/Investida Crítica)

A habilidade de mais alto nível da árvore de habilidades de armas de uma mão não é necessariamente a melhor. Mas está longe de ser inútil. Ao atacar com ataque forte para trás, você tem 25% de chance de paralisar o inimigo.

Paralisia é um dos efeitos mais poderosos de Skyrim, e essa habilidade de Uma Mão é uma boa forma de chegar lá. Mas por exigir um nível tão alto e as chances não serem tão altas, ela não tem a mesma utilidade das top 3.

Cortar e Rasgar (Nível 30 – exige: Soldado)

Uma habilidade que beneficia os que utilizam machados, causa dano extra de hemorragia a cada ataque. Pode ser melhorado em mais 3 vezes.

Ataque Selvagem (Nível 50 – exige: Postura de Luta)

Apesar de dar 25% de dano extra para ataques fortes parados para qualquer arma, o brilho dessa habilidade está em te dar uma pequena chance de decapitar instantaneamente o inimigo.

Quebrador de Ossos (Nível 30 – exige: Soldado)

As Maças de Guerra não são as armas mais comuns, mas para qualquer um que adore enfrentar inimigos com armaduras poderosas, elas são vitais. Isso porque, com essa habilidade, maças de guerra ignoram 75% da armadura dos adversários em sua versão final (3 melhorias).

Espadachim (Nível 30 – exige: Soldado)

O contrário das maças de guerra, espadas de uma mão são talvez as armas mais comuns do jogo. Apesar disso, a habilidade que eleva essa classe diretamente só aumenta a chance acertar um ataque crítico em 5%. Chega a 20% no nível final.

Investida Crítica (Nível 50 – exige: Agitação Dupla)

Essa habilidade desbloqueia um ataque novo: um ataque pesado correndo, que causa 2x o dano de um ataque crítico.  Apesar de interessante, essa habilidade é tão situacional que não é tão importante assim. Você não terá tantas chances de utilizá-la nas cavernas estreitas ou contra dragões em Skyrim.

Postura de Luta (Nível 20 – exige: Soldado)

Essa habilidade reduz o custo de ataques pesados com armas de uma mão em Skyrim. Em 25%. E é isso.

Confira Também

Com isso, completamos a lista com as melhores habilidades de uma mão em Skyrim. Qual a sua favorita?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade