Skyrim – Localização dos Dragon Priests

Dentre todas as atividades secundárias e opcionais que Skyrim oferece, a busca pelos Dragon Priests é com certeza uma das mais divertidas.

Além de oponentes formidáveis, cada um possui uma Máscara Sagrada que confere ao usuário uma série de poderes especiais que podem auxiliar o Dovahkiin na sua jornada.

Por isso, hoje vamos te mostrar a localização de todos os Dragon Priests em The Elders Scrolls V: Skyrim.

Localização de todos os Dragon Priests de Skyrim

Krosis

Este Dragon Priest pode ser encontrado na região de Shearpoint, localizada ao sul de Winterhold. Sua máscara confere 20% de bônus para as habilidades de lockpicking, alquimia (alchemy) e arqueirismo (archery).

Hevnoraak

Hevnoraak é o chefe da quest “Evil is Waiting”, e pode ser encontrado na tumba de Valthume. Sua máscara confere ao portador imunidade total a envenenamento (poison) e disease.

Morokei

O Dragon Priest de Morokei é encontrado ao final da questline do College of Winterhold, na tumba de Labyrinthian. Quando equipada, sua máscara confere 100% de regeneração de magicka.

Otar

Para encontrar este Dragon Priest de Skyrim é necessário ir até a tumba Ragnvald, ao norte de Markarth. Quando derrotado, sua máscara dará ao portador resistência de 30% à fogo, gelo e trovão.

Nahkriin

Este Dragon Priest pode ser encontrado durante a quest principal “The World-Eater’s Eyrie“, antes de entrar no portal de Sovgarde, no topo do tempo de Skulfdahn. Sua máscara confere 50% de regeneração de magicka e -20% de custo nas habilidades de restoration e destruction.

Rahgot

Rahgot pode ser encontrado na tumba Forelhost, que fica no extremo sudeste do mapa. Sua máscara confere +70 de stamina.

Vokun

Você encontrará este Dragon Priest durante a quest “A Scroll for Anska”, nas tumba de High Gate Ruins, ao nordeste de Markarth. A máscara confere -20% de custo magicka nas habilidades de alteration e ilusion.

Volsung

Encontrado na tumba de Volskygge, em Haafingar. É uma das máscaras mais úteis do jogo, pois confere +20 pontos ao limite de peso máximo do personagem, e também permite respirar debaixo d’água, e ainda dá um bônus de 20% nos preços gerais dos comerciantes do jogo.

Dessa forma, esta é uma das quais você certamente vai querer ir atrás.

Wooden Mask (Máscara de Madeira)

Esta máscara é um pouco diferente das demais, não estando atrelada à nenhum Dragon Priest. A máscara pode ser encontrada nas ruínas de Shalidor’s Maze na tumba de Labyrinthian. Caso você a equipe enquanto está próximo do altar, será transportado para um diferente ponto no tempo e assim poderá descobrir o Santuário de Bromjunaar.

Caso você já tenha vencido todos os Dragon Priests, você poderá então entregar todas as máscaras ao altar e dessa forma receber a máscara dourada de Konahrik.

Confira também:

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado originalmente pela Bethesda em 2011 e está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e também Nintendo Switch.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade