Categorias: Dicas

Como resolver o erro WS-37397-9 do PS4

O erro WS-37397-9 do PS4 é um dos que mais dão dor de cabeça no usuário para ser resolvido. Se você já caiu nele, você provavelmente sabe disso.

Eu já tive diversas vezes ele no passado, e apesar de procurar inúmeros tutoriais para resolver o problema, ele nunca era solucionado com as respostas que apresentavam por aí.

Recentemente, eu descobri a solução definitiva para o erro WS-37397-9 do PS4 e hoje eu trago essa solução aqui.

Resolvendo o erro WS-37397-9 do PS4

O erro WS-37397-9 do PS4 é um erro de conexão na PSN que te impede de jogar seus jogos. Caso a sua conta não seja primária do console, e também de acessar na PSN.

Ao que tudo indica, esse erro consiste no fato do seu IP ter sido banido da PSN, e a solução para ele passa em trocar o IP do seu provedor de internet.

Mesmo que você use um IP semi fixo, eu tenho uma solução para o problema, e ela consiste basicamente em desligar o seu modem.

Quando você desliga o seu modem, caso você ligue ele em pouco tempo, o seu provedor de internet provavelmente irá alocar o mesmo IP anterior para a sua conexão de internet.

O que queremos fazer aqui é outra coisa: mudar o nosso IP. Então, tudo o que você tem que fazer para resolver o problema é deixar o seu modem desligado por um tempo.

Dessa forma, o IP será alocado a outra pessoa, e quando você religar o seu modem (algo como 20 a 30 minutos depois de desligá-lo), ele vai ser alterado.

Com isso, você tem exatamente o que precisa para resolver o erro WS-37397-9 do PS4.

Dúvidas? Sugestões e perguntas? Use a caixa de comentários mais abaixo.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies