Subscribe for notification

GTA V – Nova modificação mostra gráficos dignos do Xbox Series X e PS5

GTA V está em alta novamente, após a disponibilização do game por meio da Epic Games Store. Inclusive, se você ainda não resgatou o jogo, corra e garanta sua cópia gratuita através da loja online – e em adição, você também recebe um cupom no valor de R$40,00, que pode se mostrar bastante útil graças as promoções da Epic.

No entanto, outro motivo que trouxe o jogo aos holofotes certamente se trata de uma modificação inusitada. Denominado NaturalVision, esse novo mod concede uma perspectiva “quase real” em GTA V. Inclusive, é possível assumir que este seria o mais próximo dos gráficos da nova geração de consoles, caso GTA V fosse lançado no Xbox Series X e PS5.

Sem mais delongas, confira a demonstração abaixo:

Em suma, o mod NaturalVision ainda está em desenvolvimento, mesmo que o vídeo seja surpreendente, pode ser que não reflita o resultado final de GTA V. Consequentemente, parece haver grande espaço para implementação de novidades a respeito das mudanças.

É interessante notar como GTA V tem sido alterado desde seu lançamento original. O game já contabiliza centenas de modificações diferentes, cada qual adicionando – ou removendo – componentes definidos de forma oficial. No caso da NaturalVision, este é um exemplo de salto evolutivo no game da Rockstar, mesmo que não se trate de um port para a nova geração de consoles. Além disso, o vídeo também concede um vislumbre do que podemos esperar no futuro da franquia.

Por fim, a Rockstar se mantém silenciosa sobre o futuro de Grand Theft Auto. Até o momento, não foi divulgada qualquer sugestão de um provável GTA 6 a caminho. Logo, esperamos que a própria Rockstar Games – ou a Take-Two – traga novidades sobre os próximos projetos que estão a caminho. Vale lembrar que a Summer Game Fest pode ser um palco imprevisível, e não seria absurdo imaginar um anúncio direcionado ao próximo título da Rockstar.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies