Games

Skyrim – Como Fabricar Arma e Armadura Daedra

Qualquer tipo de arma ou armadura Daedra em Skyrim irá te ajudar a prosperar dentro do jogo. Como você já deve saber, existem muitas armas e conjuntos de armaduras para se coletar no game, mas os equipamentos Daedra são, definitivamente, um dos melhores para usar em combate. Além disso, ele também tem uma aparêcia distinta, muito mais exclusiva do que a maioria dos outros itens em Skyrim. Se você também se importa com a aparência do seu personagem, este guia é para você.

Existem algumas formas de obter armas e/ou armadura Daedra em Skyrim, e uma das melhores maneiras é, simplesmente, fabricando-as. Neste guia, você verá tudo o que você precisa saber para fabricar qualquer item Daedra, assim como todos os outros métodos existentes para adquiri-los. Vamos conferir?

O quão poderosa é uma arma ou armadura Daedra em Skyrim?

Além de ser um equipamento exclusivo com encantamentos e efeitos especiais, uma arma ou armadura Daedra em Skyrim pode ser considerada o segundo conjunto de itens mais forte no jogo – incluindo a DLC. Qualquer equipamento Dragonbone é mais poderoso, mas também mais difícil de fabricar, já que exige ossos de dragão para a criação. Além disso, os itens Daedra possuem um visual muito diferente das armas e armaduras Dragonbone.

Embora os itens Daedra não sejam os mais fortes, eles estão muito perto de ser, e a diferença é tão pequena entre eles e o conjunto Dragonbone que sua aparência e acessibilidade acabam importando muito mais do que as estatísticas em si – especialmente se você pode encantar seus itens dentro da trama.

Como Fabricar Equipamentos Daedra em uma Forja de Atronach

A Forja de Atronach está inserida em um dos melhores e discretos locais em Skyrim. Se você não souber onde encontrá-la ou como ela funciona, é fácil ficar perdido. Você pode usar a Forja de Atronach para fabricar uma variedade de materiais, mas a maioria deles são raros ou difíceis de obter de outra forma.

Uma boa aposta para a Forja de Atronach é o equipamento Daedric. Primeiro, você precisará obter a Pedra do Sigilo, disponível ao completar a missão Feitiço Ritual de Conjuração, logo depois que você atinge o nível 90 na habilidade de Conjuração. Depois, você usará essa pedra na a Forja de Atronach, que está localizada em Midden, abaixo do Colégio de Winterhold. Para criar um item Daedric, você precisará de:

  • Uma Joia da Alma com uma Alma Ótima ou melhor (ou uma Joia de Alma Negra para um equipamento específico)
  • Um Coração Daedra
  • Um Núcleo de Dínamo de Centurião
  • Uma Peça de Equipamento Ébano (qualquer peça de equipamento que você deseja obter na forma Daedra)

Como Fabricar Equipamentos Daedra em uma Forja Comum

Fabricar uma arma ou armadura Daedra em Skyrim é tão simples quanto forjar outros itens, no entanto, é mais difícil do que outros conjuntos por causa dos requisitos de materiais e habilidades. Por exemplo: você precisará alcançar o nível 90 de Ferraria para desbloquear o privilégio Ferraria Daedra, para só então começar a criar equipamentos Daedra.

Infelizmente, as exigências de materiais também são bastante altas, já que você precisará de Minério de Ébano e Corações de Daedra. Vamos falar mais sobre isso logo a seguir.

Como Obter Minério de Ébano

O Minério de Ébano é usado para criar Lingotes de Ébano. Existem dois principais locais onde você pode adquirir uma grande quantidade deste minério em Skyrim; o primeiro é a Redbelly Mine, localizada em Shor’s Stone. Esta é a localização mais fácil para obter muito Minério de Ébano, e você precisará apenas de uma picareta.

O segundo local é um pouco mais difícil – é a Gloombound Mine, que fica a sudeste da cidade de Windhelm. Esta mina faz parte de uma Fortaleza Orc, então você precisará completar uma missão antes de entrar no local (a menos que você tenha escolhido a raça Orc durante a criação de seu personagem).

Observação: Você também pode derrotar os Orcs que residem dentro da fortaleza para chegar à mina, no entanto, isso o transformará em um inimigo. Sua escolha.

Como Obter Corações Daedra

Corações Daedra estão disponíveis em muitos lugares, mas a maneira mais consistente de obter esete ingrediente alquímico é simplesmente comprando-o com Enthir no Colégio de Winterhold.

Primeiro, você terá que se juntar à facção, o que é bem rápido, então não será um problema. Quando você chegar no pátio do Colégio de Winterhold, vá para o Hall de Atendimento no segundo andar, onde Enthir fica a maior parte do tempo. Ele poderá te oferecer dois Corações Daedra, e o inventário dele se renova a cada dois dias. Se você já tiver completado a missão Respostas Difíceis da Guilda dos Ladrões, poderá fazer suas compras com Enthir a um preço normal.

Como Chegar Rápido ao nível 90 de Ferraria

A maneira mais rápida de atingir o nível 90 na habilidade de Ferraria é fabricando itens caros. Para isso, aposte nas joias, especificamente os anéis de ouro. Além de um bom progresso de habilidade, você também poderá ter lucro vendendo essas joias, o que faz com que esse método de progressão seja perfeito.

Para fabricar dois anéis de ouro, você precisará de um único Lingote de Ouro. Você pode encontrar muito Minério de Ouro por todo o mundo de Skyrim, então já saiba que ele não é um ingrediente difícil de obter. Além disso, você também pode usar o feitiço Transmutar em um Minério de Ferro ou Prata em seu inventário, pois isso o transformará em um Minério de Ouro.

Material Necessário para Cada Peça de Equipamento Daedra

Capacete Daedra Coração Daedra, Três Lingotes de Ébano, Duas Tiras de Couro
Botas Daedra Coração Daedra, Três Lingotes de Ébano, Duas Tiras de Couro
Luvas Daedra Coração Daedra, Dois Lingotes de Ébano, Duas Tiras de Couro
Armadura Daedra Coração Daedra, Cinco Lingotes de Ébano, Três Tiras de Couro
Escudo Daedra Coração Daedra, Quatro Lingotes de Ébano, Uma Tira de Couro
Arco Daedra Coração Daedra, Três Lingotes de Ébano, Uma Tira de Couro
Espada Daedra Coração Daedra, Dois Lingotes de Ébano, Uma Tira de Couro
Adaga Daedra Coração Daedra, Um Lingote de Ébano, Uma Tira de Couro
Clava Daedra Coração Daedra, Três Lingotes de Ébano, Uma Tira de Couro
Machado de Guerra Daedra Coração Daedra, Dois Lingotes de Ébano, Duas Tiras de Couro
Espada-Grande Daedra Coração Daedra, Cinco Lingotes de Ébano, Três Tiras de Couro
Martelo de Guerra Daedra Coração Daedra, Cinco Lingotes de Ébano, Três Tiras de Couro
Machado de Batalha Daedra Coração Daedra, Cinco Lingotes de Ébano, Duas Tiras de Couro
Flechas Daedra (24) Coração Daedra, Um Lingote de Ébano

Como Obter Arma ou Armadura Daedra sem Fabricar

Além de usar uma forja para fabricar uma arma ou armadura Daedra em Skyrim, você também pode encontrar esse tipo de equipamento dentro das masmorras ao derrotar dragões, ou como saque aleatório após atingir o nível 48 ou 49.

Outro método é comprar itens Daedra com o comerciante Dremora, um personagem que você pode invocar após a conclusão da missão Untold Legends. Essa é uma missão do Livro Negro que só aparece no DLC Dragonborn.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade