Games

Skyrim – Como encontrar o Esqueleto “Grávido”

Skyrim possui vários segredos bem estranhos, e um deles é um esqueleto grávido. Acontece que, justamente por isso se tratar de um segredo, encontrar ele pode não ser tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar o esqueleto grávido em Skyrim!

Confira Também

Como encontrar o esqueleto grávido em Skyrim

O esqueleto grávido pode ser encontrado em Labyrinthian. Mais especificamente, ele deve estar no topo de algumas pedras à direita da Parede das Palavras. Para os fãs que não sabem, Labyrinthian é uma antiga ruína nórdica localizada a nordeste de Delas ‘Cottage e a sudeste de Morthal. A área pode ser acessada como parte da missão Cajado de Magnus em Skyrim dentro da missão Colégio of Winterhold.

Uma das teorias atuais que alguns fãs têm sobre esse esqueleto é que a mulher à qual ele pertencia não estava grávida do bebê enquanto eles morreram. Isso porque o esqueleto pequeno tem um crânio totalmente formado, mesmo que não se formem totalmente no nascimento, então o esqueleto do bebê deve ter nascido anteriormente, o que implica que o esqueleto adulto estava segurando o recém-nascido enquanto ambos morriam, e a gravidade fez com que o bebê caísse na barriga do esqueleto maior. No entanto, os desenvolvedores de Skyrim poderiam ter feito isso sem pensar totalmente em sua logística para economizar tempo.

Algumas pessoas ficaram chocadas com o fato de que esse detalhe desagradável fosse incluído no jogo. No entanto, muitos fãs não ficaram muito chocados com o fato de a Bethesda incluir um ester egg como este, especialmente em um jogo com classificação para adultos. Houveram muitos outros segredos sombrios em Skyrim que os desenvolvedores tentaram esconder, como os olhos nos ninhos de Hagraven, o acampamento destruído dos amantes mortos e os incontáveis ​​locais de suicídios ritualísticos em massa.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade