Games

Ghost of Tsushima – Como começar um Desafio

Em Ghost of Tsushima os desafios são incríveis, mas podem ser bem difíceis de começar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a começar um desafio no Ghost of Tsushima!

Confira também:

Como começar um desafio no Ghost of Tsushima

Começar um desafio em Ghost of Tsushima é surpreendentemente fácil. Tudo o que você precisa fazer é se aproximar de um inimigo e apertar a seta para Cima quando a opção de Desafio aparecer na sua tela. Porém, saiba que há algumas condições que você deve atender para iniciar um desafio.

Um pouco de furtividade é necessária para iniciar um desafio, mas iniciar um desafio alertará os inimigos ao redor da presença do jogador.

O jogador tem que se aproximar de um grupo de inimigos sem que eles percebam sua presença. Se o jogador alertou os inimigos, mas está se escondendo, é tarde demais para iniciar um desafio. Conforme o jogador se aproxima, o prompt de desafio aparecerá, e Jin chamará o oponente, desafiando-o para um duelo.

Porém, existem motivos pelos quais isso pode dar errado. Se Jin chegar muito perto muito rápido, o inimigo será assustado antes que o jogador tenha a chance de desafiá-lo. Certifique-se de se aproximar lentamente.

Além disso, é recomendado que o inimigo possa ver claramente Jin conforme ele se aproxima. É mais provável que desafios aconteçam em áreas abertas, como entradas de territórios mongóis, frentes de fortalezas e estradas.

Sobre o jogo

Em Ghost of Tsushima, você controla Jin Sakai, um samurai que é sobrinho do Lorde Shimura, comandante da ilha de Tsushima, e deve impedir que os mongóis, liderados por Khotun Khan, controlem e destruam sua terra natal. Logo no começo do jogo, Jin descobre que infelizmente os métodos samurai são incapazes de levar essa missão a cabo. Ele deve então converter-se no Fantasma de Tsushima. Assim, de formas que vão de encontro a tudo o que ele aprendeu na vida, derrotar e aterrorizar o inimigo.

Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade