Games

Skyrim – Como resolver o puzzle de Saarthal

Para concluir a missão “Embaixo de Saarthal” de Skyrim, você precisa resolver um puzzle considerado complicado por muitos. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a resolver o puzzle de Saarthal em Skyrim!

Confira também:

Como resolver o puzzle de Saarthal em Skyrim

O primeiro puzzle

A missão Embaixo de Saarthal começa com o Dragonborn ajudando uma classe a realizar alguma arqueologia, mas eles ficam presos no subsolo junto com Tolfdir. No início, Dragonborn está preso em uma sala e deve quebrar um tablete de pedra. Depois disso, a masmorra estará repleta de draugrs e inúmeras armadilhas que representam uma séria ameaça aos aliados. Então, o quebra-cabeça do primeiro pilar aparecerá.

Existem seis pilares, cada um com três imagens, e a imagem correta deve estar voltada para o corredor que o jogador ocupa em cada pilar. À primeira vista pode parecer que não há como saber qual é o símbolo correto, mas a resposta é mais simples do que muitos pensam. Uma boa fonte de luz iluminará a imagem correta atrás de cada pilar. Um dos truques ocultos de Skyrim para jogadores novatos é o feitiço de visão noturna inata do khajiit que custa absolutamente zero pontos de mana, um recurso útil para masmorras como esta.

O segundo puzzle

É aqui que os jogadores começam a ter problemas. Depois de se esgueirar ou lutar por uma sala envolvendo mais armadilhas e dois draugr poderosos, os jogadores se encontrarão em uma sala com mais quatro pilares. Mais uma vez, as imagens corretas são exibidas pelos pilares, mas girar alguns pilares transforma os outros ao mesmo tempo.

O truque para resolver esse puzzle é girar os pilares na ordem correta. Olhando para eles da porta que você entra, a ordem certa dos pilares é:

  • Pilar esquerdo traseiro para Baleia
  • Pilar esquerdo frontal para Cobra
  • Pilar direito traseiro para Águia
  • Pilar direito frontal para Baleia.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade