Games

Skyrim – As melhores habilidades (Perks) para Duas Mãos

Skyrim é um jogo onde você pode lutar com armas de duas mãos, e para tornar-se o melhor guerreiro possível desta forma, você vai precisar saber as melhores habilidades (ou perks) desta forma de combate.

Enquanto alguns jogadores preferem focar todo seu ataque na escolha mais versátil seria de utilizar habilidades com armas de apenas uma mão, outros preferem destruir os inimigos com poderosas armas de duas mãos.

Cada ramo de habilidade possuí seus próprios perks, que podem potencializar um estilo de jogo específico. E para ajudar aqueles que escolhem batalhar com armas de uma mão em Skyrim, segue um guia com os 10 melhores persk dessa árvore de habilidades.

As Melhores Habilidades (Perks) para duas mãos em Skyrim

9. Devastating Blow / Golpe Devastador  (Nível 50 – exige: Postura de Campeão)

Skyrim não tem as mecânicas de combate complexas como de jogos Sous-like ou Hack n’ Slash, mas você pode variar seus ataques entre leves e pesados, cada um com uma “direção” diferente de acordo com as  direções possíveis de movimentação. Com Devastating Blow, seu golpe forte parado com armas de duas mãos causará 25% de dano extra e a chance de decapitar inimigos que estão com a saúde baixa. Como ataques fortes de armas de duas mãos já são incrivelmente poderosas, essa habilidade é ainda mais … devastadora.

8. Limbsplitter / Divisor de Membros (Nível 30/60/90 – exige: Bárbaro)

Os Machados de Guerra não são, necessariamente, as melhores armas de duas mãos em Skyrim. Espadas Longas e Martelos de Guerra tem habilidades mais interessantes. Mas é inegável o que os Machados de Guerra são muito mais irados! E para quem focar nessas armas, Limbsplitter faz com que os machados ganhem um bônus extra de sangramento. Cada tier aumenta o dano extra.

7. Deep Wounds / Feridas Profundas (Nível 30/60/90 – exige: Bárbaro)

Uma das armas com maior variedade em Skyrim, espadas longas ainda dão acesso à uma habilidade especial. Com Deep Wounds, você ganha 10% a mais de chance de aplicar um dano crítico com espadas longas. Outros dois estágios podem aumentar mais 5% cada, transformando suas chances de ataque crítico em impressionantes 20%.

6. Great Critical Charge / Grande Investida Crítica (Nível 50- exige: Postura de Campeão)

Essa habilidade é diferente no sentido que dá um jogador um ataque completamente novo, ao invés de melhorar estatísticas. Com Critical Charge é possível dar um ataque forte no final de uma corrida. Não é exatamente fundamental, mas é extremamente divertido e badass.

5. Skull Crusher / Esmagador de Crânios (Nível 30/60/90 – exige: Bárbaro)

A habilidade únicas dos Martelos de Guerra, Skull Crusher permite ignorar 25% da armadura dos adversários. No nível final, essa habilidade permite que o jogador ignore 75% da armadura do inimigo. E como Martelos de Guerra são as armas de duas mãos mais fortes em Skyrim, essa é sem dúvida uma das melhores habilidades do jogo.

4. Champion’s Stance / Postura de Campeão (Nível 20 – exige: Bárbaro)

Ataques fortes são a base dos ataques com armas de duas mãos. Mas eles custam uma quantidade tremenda de resistência. Champions’s Stance reduz em 25% o custo de vigor de ataques fortes, o que é extremamente importante para criar um personagem capaz de enfrentar vários inimigos (ou um muito poderoso).

3. Barbarian / Bárbaro (Nível 0/20/40/60/80)

Não importa o tipo de arma de duas mãos que você usa em Skyrim, você vai querer todos os tiers dessa habilidade. Isso porque Barbarian aumenta 20% os danos causados por Machados/Martelos de Guerra e Espadas Longa a cada tier. No final das contas, é possível obter até 100% de dano extra.

2. Sweep / Varredura (Nível 70 – exige: Golpe Devastador / Grande Investida Crítica)

Fora de ataques mágicos, não existem muitas formas de se atacar múltiplos inimigos ao mesmo tempo em Skyrim. Sweep permite que você execute um golpe forte na horizontal que atinge todos os inimigos na sua frente. Some isso com habilidades como Bárbaro e Skull Crusher e você destruirá exércitos inteiros com apenas alguns golpes.

1. Warmaster / Mestre da Guerra (Nível 100 – exige: Varredura)

Um dos melhores stats que você pode colocar nos adversários é paralisia. Inimigos paralisados não podem atacar, defender e ainda caem no chão, demorando alguns segundos para se levantar. Enquanto você pode continuar batendo. Aptamente nomeada de Warmaster, essa habilidade máxima permite que o jogador tenha 25% (1 em cada 4 golpes) de paralisar o adversário ao executar um ataque forte enquanto estiver recuando.

 

Confira Também

Com isso, completamos a lista com as melhores habilidades duas mãos em Skyrim. Qual a sua favorita?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade