Categorias: Games

Site afirma que Dragon Age 4 será anunciado no The Game Awards 2018

Depois da BioWare ter afirmado que novidades de Dragon Age seriam reveladas ainda em dezembro, parece que agora finalmente temos a confirmação que todos estavam esperando. Dragon Age 4 será revelado no The Game Awards.

De acordo com o site VentureBeat, a novidade sobre a franquia que será revelada em dezembro realmente se trata de Dragon Age 4, no entanto, provavelmente o game não chegará tão cedo.

Segundo fontes anônimas consultadas pelo jornalista Jeff Grubb, o quarto jogo da famosa franquia de RPG não chegará antes de 2021.

“Dragon Age 4 – ou qualquer que seja o nome dele – ainda levará pelo menos três anos para ser concluído, de acordo com fontes familiarizadas com o estúdio”.

“Obviamente pode haver mudanças no cronograma, mas essa é a expectativa da EA. A BioWare e a EA nem sequer escolheram o nome do novo Dragon Age – embora isso possa fazer parte da preparação para a revelação no The Game Awards.”

O jornalista ainda afirma que durante mais de um ano o projeto do novo jogo da franquia ficou em um limbo dentro da EA, já que nos últimos meses a BioWare tem concentrado todos os seus esforços em Anthem. Mas agora que o jogo se encontra na fase final de desenvolvimento, provavelmente o estúdio retomará o projeto de um novo Dragon Age, que já havia chegado na fase de pré-produção.

Embora obviamente a informação ainda deva ser tratada como rumor, o relato faz bastante sentido, e possivelmente esse anúncio de Dragon Age 4 seria no mesmo estilo do que a Bethesda fez com The Elder Scrolls 6, com um pequeno teaser e sem uma previsão de lançamento.

O The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília). Já os indicados para o prêmio serão revelados na próxima semana, no dia 13 de novembro.

Este website utiliza cookies