BioWare promete novidades para Dragon Age ainda esse ano

Para simplesmente abalar o coração de todos os fãs, Mark Darrah, Gerente Geral da BioWare, revelou recentemente que ainda em dezembro teremos novidades sobre a franquia Dragon Age.

Em um post no blog oficial da empresa, Hudson salientou como a franquia é importante para o estúdio, além de afirmar que ele e Mark Darrah estão trabalhando em um projeto secreto relacionado a Dragon Age.

“Se você acompanha esse blog, ou segue o meu Twitter e o do Mark Darrah, provavelmente sabe que estamos trabalhando também em algumas coisas secretas de Dragon Age.”

“Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante para o nosso estúdio e estamos empolgados para continuar o seu legado. Procure por mais informações sobre isso no próximo mês (embora não diga onde você deva procurar…)”

O último jogo lançado da franquia foi Dragon Age: Inquisition, em 2014, que recebeu cinco DLCs durante o ano seguinte, mas depois disso pouco foi se falado sobre o game.

Sendo uma das franquias de RPG mais amadas do mundo, era de se esperar que a BioWare estivesse trabalhando em um novo Dragon Age, e provavelmente o momento ideal para ele ser anunciado é no The Game Awards 2018, que contará com mais de 10 anúncios de jogos inéditos.

Então se você é fã da franquia, fique ligado que o The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.