Games

Você já pode se cadastrar no alpha fechado de Anthem

A BioWare e a EA revelaram nesta sexta-feira (30) os primeiros detalhes sobre o Alpha fechado de Anthem, um dos jogos mais ambiciosos do próximo ano.

Segundo o post publicado no site oficial do estúdio, essa versão de testes ficará disponível entre os dias 8 e 9 de dezembro, mas você já pode se cadastrar para participar até o dia 3 de dezembro.

No entanto, o Alpha fechado não ficará disponível de forma contínua nesses dois dias, ou seja, as sessões de jogo serão divididas em determinados horários específicos. Mas caso você seja selecionado para o Alpha, terá acesso a todas essas sessões.

A desenvolvedora ainda salienta que embora seja uma ótima oportunidade para os jogadores terem seu primeiro contato com o jogo, esse curto período de Alpha será  mais focado em testar partes específicas do game, já que provavelmente o teste de stress dos servidores ocorrerá no beta.

Outro ponto que vale ser avisado caso você esteja interessado em participar, é que todos os selecionados terão que concordar com um acordo de não divulgação, que não permitirá você transmitir o compartilhar qualquer detalhe sobre o jogo.

Para participar do Alpha fechado basta acessar o site de comunidade da EA e se cadastrar. Lembrando que mesmo se você já fez a pré-compra do game, o seu acesso não é garantido.

Anthem tem a promessa de ser um RPG único, onde você criará sua própria história em um mundo online que estará em constante mudança. Segundo o CEO da empresa Andrew Wilson, a BioWare está criando um ambiente épico que se move constantemente ao redor dos jogadores.

O jogo foi originalmente anunciado na E3 2017 e estava planejado para ser lançado em 2018, entretanto devido a alguns atrasos o game chegará apenas em 22 de fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4. Uma Demo estará disponível para todas as plataformas no dia 1º de fevereiro, através do EA Access

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade