De acordo com o site francês ActuGaming, a atriz e cantora Lady Gaga, fará uma participação no aguardado Cyberpunk 2077.

Segundo o site, Gaga esteve recentemente nos estúdios da CD Projekt Red para uma sessão de captura de movimentos, indicando que talvez teremos uma personagem baseada nele dentro do jogo, ou quem sabe até uma versão futurista da própria cantora.

A publicação ainda afirma que a desenvolvedora polonesa pretende fazer essa revelação durante a E3 2019, quando também será anunciada a data oficial de lançamento do jogo.

Por mais que essa hipótese pareça bem interessante, a informação ainda deve ser tratada como rumor.

No entanto, as especulações de que a cantora estaria de alguma forma no jogo não são novas, e começaram ainda em 2018, quando a conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter respondeu a um tweet da Gaga.

“É claro! Com certeza faremos!”

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não temos uma data de lançamento.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?