Categorias: Games

Shovel Knight vai ganhar modo co-op, uma nova campanha e um novo preço

A Yatch Club Games anunciou hoje uma porrada de novidades para Shovel Knight.

Para começar, o jogo vai ganhar um novo nome: Shovel Knight: Treasure Trove, que vai contar com Shovel Knight original, agora conhecida como Shovel of Hope, além da campanha Plague of Shadows e a nova campanha que será lançada, Specter of Torment.

Segundo a Yatch Club Games, os novos nomes foram necessários pois a companha vai, em breve, lançar cada uma das campanhas como jogos separados.

“Nós queremos manter a nossa promessa de lançar conteúdo gratuito a todos os jogadores. Nós também queremos continuar adicionando novidades a essas campanhas cada vez mais, mas no meio do caminho, o jogo ficou grande demais. É difícil para muitos jogadores encontrarem, ou até saberem, que essas campanhas existem. Nós acreditamos que oferecê-las como standalones seja melhor para quem estiver entrando no mundo de Shovel Knight pela primeira vez”.

Além disso, a Yatch Club anunciou que Shovel Knight vai ganhar um modo para até quatro jogadores intitulado Battle Mode (apenas local, infelizmente), e uma quarta campanha que será focada no King Knight, e que será bem maluca.

Todas as versões existentes de Shovel Knight serão atualizadas para a Treasure Trove Edition e vão continuar recebendo as atualizações gratuitas como havia sido prometido. Além disso, o preço do jogo vai aumentar, então, se eu fosse você, eu compraria o jogo pra ontem.

Este website utiliza cookies