A Sony Santa Monica anunciou nesta quarta-feira (2) que a aguardada sequência de God of War, que estava planejada para sair ainda esse ano, foi adiada para 2022.
A notícia foi compartilhada pela conta do estúdio no Twitter, agradecendo o apoio dos fãs e explicando que esse adiamento foi necessário para manter a alta qualidade do jogo e preservar o bem-estar da equipe.
“Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade enquanto mantemos a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, tomamos a decisão de mudar nossa janela de lançamento para 2022”, diz o comunicado.
Junto com esse anúncio, em uma sessão de perguntas e respostas publicada no PlayStation Blog, Hermen Hulst, diretor do PlayStation Studios, também confirmou o adiamento do novo God of War, mas revelou que o jogo será cross-gen, ou seja, sairá para o PS4 e PS5.
“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso. E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível”, afirmou Hulst.
Confira também:
- God of War – Localização de todos os Chifres (Horn of Blood Mead)
- God of War – Como obter a Armadura Anciã
- Fã reimagina God of War no estilo de arte do Studio Ghibli