Categorias: DicasGames

God of War – Localização de todos os Chifres (Horn of Blood Mead)

Ao retornar em um novo formato para o PS4, a franquia God of War tomou novos rumos. O estilo em 3ª pessoa habitual foi substituído por uma câmera de ombro, onde agora, é permitido que os jogadores vislumbrem o mundo de acordo com a visão de Kratos. Sendo assim, vários aspectos da franquia foram reformulados, incluindo a forma como o Deus da Guerra consegue fortalecer seus poderes.

Em God of War, existe uma grande variedade de itens coletáveis, e entre eles, os Chifres são um dos elementos mais importantes para o jogador. E isso porque, tal como sabemos, os Chifres (denominados Horn of Blood Mead) servem para aumentar a barra de Fúria de Kratos. Consequentemente, ao reunir uma boa quantidade, o Deus da Guerra pode manter seu modo de fúria por um período de tempo maior, permitindo enfrentar grandes hordas de inimigos.

Dito isso, separamos uma lista que aborda a localização de todos os Chifres presentes em God of War (cortesia do Push Square). Ao seguir nosso guia, você poderá fortalecer a fúria de Kratos ao máximo, recolhendo todos os itens espalhados no vasto mundo explorável. Em suma, são 9 chifres no total para coletar, e logo abaixo você confere o local onde cada um deles se encontra.

Todos os Chifres em God of War

Região
Localização dos Chifres
A Montanha Na área em que você conheceu Sindri (irmão de Brok), há um quebra-cabeça em que você precisa jogar seu machado em três pedestais para mudar o símbolo da runa. Combine-os com o que é exibido no peito para obter seu primeiro Horn of Blood Mead.
Alfheim Quando você alcançar a porta que não abrirá em Alfheim, como parte da missão da história, desça o caminho esquerdo e complete os quebra-cabeças de runas cronometradas para abrir o baú.
Colinas Conforme você avança na missão Caminho para a Montanha, você se depara com um teto que pode esmagar Atreus e Kratos, a menos que você congele uma de suas engrenagens com o Leviatã. Suba na parte de cima para concluir os selos e depois abra o baú.
Veithurgard O baú está na área à esquerda do Dragão, além da ponte de corda. Você precisa encontrar três selos na área de Veithurgard para abri-lo; um está à direita do baú, o outro está em uma parede de pedra próxima, enquanto a última fica à distância, enquanto você olha para uma área que se parece com o Stonehenge.
Despensa de Fafnir A Despensa de Fafnir pode ser encontrado a oeste do Lago dos Nove, e o baú fica em frente à entrada do cofre. Este é um quebra-cabeça de runa cronometrado, onde você precisa tocar três sinos para abri-lo.
Helheim Antes que Kratos e Atreus tenham que embarcar no navio como parte da história, olhe para a esquerda do barco e empurre a plataforma para baixo, criando um caminho para o Baú de Nornir. Há um chifre dentro, mas é necessário esmagar todos os frascos da área para prendê-lo.
Caverna da Bruxa A Caverna da Bruxa abre em um curto período para a história, mas você não poderá abrir esse baú imediatamente. Você precisará de flechas de choque para que possa explodir a parede de seiva atrás do elevador, afim de quebrar o primeiro selo. Em seguida, desça para o segundo nível e navegue pelas pontes de luz, antes de limpar outra parede de seiva para obter o segundo selo. O final está na cachoeira.
Alfheim Há um segundo Chifre em Alfheim, no Lago da Luz, não muito longe da loja de Sindri. Está em uma plataforma elevada; você precisa acertar os três sinos em rápida sucessão para obtê-lo
Penhasco do Corvo Na área leste do Lago dos Nove, há um quebra-cabeça de vento. Resolva isso para abrir o baú final e colete o último dos nove chifres.

Com este guia em mãos, você encontrará todos os Chifres em God of War, e maximizará a Fúria de Kratos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies