Com as presenças de Gaules, da Tribo e de streamers e pro-players da FURIA, São Paulo receberá a final brasileira do maior torneio de CS:GO 2×2 do mundo, o Red Bull Flick. O evento contará com um stage inédito e ‘vivo’, que adicionará um desafio extra aos participantes.
Os grandes do vencedores desse torneio 2×2 carimbam o passaporte visando à etapa internacional, na Dinamarca, no final do ano.
São Paulo recebe final brasileira de torneio de CS:GO 2×2
O Red Bull Flick definiu as quatro duplas que seguem na disputa pelo título brasileiro e a vaga no Mundial da competição. No próximo dia 6 de agosto, em São Paulo (SP), os times ‘MajorRIO’, ‘maetonalan’, ‘Made in Floripa’ e ‘Chosa Heidan’ se conectam ao servidor para mostrar suas habilidades em um palco inédito na grande decisão nacional do evento, que ainda contará com as presenças de Gaules, da Tribo e da FURIA.
Após cerca de 500 duplas inscritas e etapas eliminatórias, o Red Bull Flick chega à decisão nacional. Presencialmente, haverá um sorteio para definir o chaveamento das semifinais, cuja disputa será MD3. Os dois vencedores se enfrentam na final, no formato MD5.
O modo de jogo continua o mesmo. Com mapas exclusivos e design futurístico, o Red Bull Flick colocará os players em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.
Confira também: