Games

Como atualizar suas skins com o CS:GO Upgraders

As skins do CS:GO tornaram-se um jogo dentro do próprio jogo e sua demanda levou ao aparecimento de muitos sites de atualização CS:GO skin para atender jogadores que pretendem melhorar e aperfeiçoar a sua estética.

Sabemos que as skins não interferem na jogabilidade, nem tornam o jogo mais competitivo ou a batalha mais fácil, mas, para além da transformação visual que oferecem, os valores de algumas são atrativos o bastante para querer arriscar.

O CS:GO é um dos Esports com uma maior fanbase e um dos mais assistidos no mundo. Sua versão gratuita, seus requisitos de instalação leves e suas batalhas emocionantes fazem do jogo um dos Esports favoritos. E tem mais: as competições profissionais, os streamings, os adesivos e as skin tornam o jogo ainda mais atrativo.

Por que atualizar as skins do CS:GO?

O Counter Strike, criado pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, é um dos jogos populares mais antigos no mercado e a cada lançamento sua base de fãs aumenta. O CS:GO é o quarto título da saga. Lançado há mais de 19 anos, este FPS é pioneiro nas batalhas de equipes e sua lista de skins (ou itens) é interminável. Luvas, facas, armas e caixas são itens que o jogador pode atualizar para personalizar sua experiência e tornar a aparência do seu jogo única.

Já vimos que as skins não vão tornar o jogo mais ou menos competitivo, nem influenciam a jogabilidade, mas, para além da reforma “cosmética” e da personalização do jogo, elas podem ser monetizadas e seu valor de mercado irá depender do quão secretas ou valiosas são.

Por onde começar?

Para atualizar suas skins o jogador deverá procurar um site de atualização dedicado. É importante conhecer a reputação do site, o ranking de sucesso e a opinião de outros usuários antes de fazer sua escolha.

Numa primeira fase, é importante dizer que a atualização de skins é um jogo de azar: você pode trocar suas skins de valor inferior por skins com maior demanda, mas no processo, pode perder as skins que tinha e não conseguir aquela que queria.

Depois de escolher o site de atualização, você deve registrar-se. Aqui é importante saber que alguns sites oferecem bônus de registro, com uma skin de baixo valor ou moedas grátis, que poderão ser usadas como moeda de troca e, em alguns sites, basta entrar com sua conta Steam para poder começar a “negociar”.

Os primeiros passos são os seguintes:

  • Registrar-se num site de atualização de skins;
  • Selecionar os itens que quer trocar – podem ser skins, dinheiro ou a combinação dos dois;
  • Escolher a skin de atualização que deseja ganhar;
  • Clicar na opção “Atualizar”;
  • A roda gira e a flecha determina o resultado

Ou seja, pode-se conseguir atualizar sua skin ou perder as skins que “apostou”. Alguns sites, para compensar o jogador, atribuem um prêmio de compensação pela perda, para que este não se desmoralize. Outros ainda oferecem um “bônus de cashback”, muito similar aos usados pelos cassinos online: após um determinado número de tentativas de atualização de skins sem sucesso, o jogador recebe uma skin de um valor específico.

Quais as chances de atualização?

É importante conhecer as chances de atualização de skins. Regra geral, os sites passam essa informação ao usuário, antes de este iniciar o processo.

Como referido, quanto mais rara ou secreta for a skin e quanto mais demanda tiver, maior será o seu valor e menor será a chance de a conseguir. O drop e o float vão determinar a qualidade da skin.

Tentar atualizar suas skins quando as chances são de 2 ou 3% é (quase) entregar suas skins e não ganhar nada. O risco aumenta a emoção e, a verdade é que pode compensar, mas antes de atualizar pondere até que ponto está disposto a perder o que já tem.

Num exemplo prático:

  1. O jogador tem um P250 | Supernova no valor de US $ 0,50
  2. Deseja atualizar para uma Desert Eagle | Ocean drive, de US $20
  3. A probabilidade de atualização é de 2,5% (o valor do item atualizado dividido pelo item do inventário)

Não ignore sua porcentagem de sucesso, sob risco de perder tudo, ainda que seja compensado pela perda.

As skins mais populares

Curiosamente as skins mais populares são exatamente as mais secretas e raras. Como qualquer outro investimento de risco: quanto maior for a demanda e menor a oferta, maior será o valor do item.

As skins de nível superior equivalem a dez skins do nível inferior e conquistá-las no jogo pode ser um processo demorado, portanto, quanto mais alto for o nível, melhor a skin e mais alto o seu valor.

Tornar sua personagem mais colorida e seus itens mais exclusivos envolve um investimento considerável e quanto mais popular for a skin – em função da volatilidade do mercado – maior será sua procura e menor a chance de conseguir.

Uma skin é avaliada não só pela sua raridade, mas pelo seu nível de desgaste (wear rating) ou as kills obtidas (StatTrak), sem esquecer os adesivos de cada skin.

Atualizar ou vender?

As skins dão um look cool e único ao jogo! Os jogadores gostam de personalizar seu jogo com itens exclusivos e únicos, valorizando a estética do jogo, mas outros jogadores, focados no lucro, centralizam sua atenção na atualização e venda, no risco, na tentativa, na perda e no ganho.

É uma questão de sorte! Muitos usuários arriscam atualizações para posteriores vendas lucrativas.

Resumo

A possibilidade de conseguir uma skin única é um verdadeiro jackpot. Antes de atualizar sua skin, avalie seu inventário e veja as skins duplicadas que não se importaria (muito) em perder, escolha um site de atualização CS:GO skin confiável e verifique suas chances em função das skins que oferece e da skin que deseja. Muna-se de uma dose de sorte e atualize sua skin. Quem sabe passe a ser o feliz dono de uma caixa Luxury Knife. Sonhar com uma StatTrak M4A4 Howl, avaliada em cerca de 540 mil reais, é o limite!

Publicado por
Tags: CS:GOskins

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade