Rust – O que são as caixas trancadas e o que tem dentro delas

Os jogadores de Rust podem ter notado algumas caixas trancadas no mapa, hoje iremos mostrar o que são essas caixas tão misteriosas e o que você pode encontrar dentro delas.

Cada vez que um jogador deixa a segurança de sua base, ele está arriscando sua vida junto com tudo sobre sua pessoa. Nas primeiras horas da jornada de um jogador, pode ser difícil juntar equipamentos para se proteger adequadamente. Claro, quebrar barris abertos e olhar dentro de caixas de suprimentos podem render ao jogador algumas roupas e algumas ferramentas, mas mesmo uma roupa boa e uma picareta condicionada não fará muito contra um jogador blindado com uma espingarda.

O que são as caixas trancadas em Rust

As caixas trancadas são exatamente o que seu nome indica: caixas raras com recompensas de alto nível que exigem que os jogadores as desbloqueiem. Felizmente, os jogadores não precisam de nenhum item especial para desbloqueá-las, eles só precisam de paciência e sorte. As caixas trancadas podem ser deixadas em monumentos ocasionalmente por helicópteros ou aparecer em navios de carga.

Quando uma caixa for largada, ela aparecerá no mapa do jogador. Tudo o que o jogador precisa fazer é seguir até a Caixa Trancada e iniciar um “hack” que iniciará uma contagem regressiva. Os jogadores terão que esperar 15 minutos para que a caixa se abra, mas durante esse tempo outros jogadores podem aparecer para reivindicar os itens para eles.

Se um jogador tiver sorte o suficiente, ele pode ser o único interessado nas mercadorias ou pode pegar qualquer uma das sobras. As caixas trancadas carregam uma variedade de coisas, desde armaduras de alto nível, armas automáticas, explosivos poderosos ou até mesmo materiais raros. Alguns itens podem não ser tão interessantes quanto outros, mas cada item encontrado dentro de uma caixa trancada tem um valor maior do que a maioria.

Rust está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Rust

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade