Pokémon GO – Como conseguir mais Revives no jogo (Reviver)

Revives (ou Reviver) em Pokémon GO é essencial para trazer os monstrinhos de volta a luta, e hoje iremos mostrar a como conseguir mais revives de forma eficiente.

Cada uma das batalhas requer que o jogador tenha uma equipe cheia de Pokémons saudáveis. Felizmente, existem várias maneiras de os jogadores conseguirem Revives. Aqui estão as melhores maneiras de os jogadores encontrarem Revives no Pokémon Go.

Como conseguir mais Revives em Pokémon GO

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para obter Revives:

  • Concluindo Tarefas de Pesquisa: Isso fornece um pequeno bônus com o potencial de consegur mais Revives.
  • Abrindo presentes: Continue a trocar presentes com amigos. Eles têm a chance de conseguir Revives.
  • Subir de nível: Embora subir de nível possa ser desafiador, pode recompensar o jogador com mais Revives.
  • Batalhas de Raid: Depois de derrotar um chefe de raid, o jogador será recompensado com alguns Revives. Porém, os jogadores provavelmente perderão mais Pokémons do que a quantidade de Revives que ganham.
  • Paradas Pokéstops: PokeStops e Gyms podem dar ao jogador um Revive.

Por experiência própria, a melhor maneira de ganhar Revives seria receber presentes de amigos. Certifique-se de ter uma lista de jogadores ativos que enviam presentes com frequência. Os jogadores também ganharão grandes quantidades de EXP para aumentar o nível de sua amizade com outro jogador.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade