Rumor afirma que o novo Call of Duty se chamará apenas Modern Warfare

Enquanto esperamos até junho para a revelação oficial do novo Call of Duty desenvolvido pela Infinity Ward, novos rumores surgiram na internet indicando que o seu título poderá ser um pouco diferente do que os fãs estão pensando.

Isso porque, em vez de se chamar Call of Duty: Modern Warfare 4, aparentemente o game virá apenas com o subtítulo de Modern Warfare, sem qualquer tipo de numeração.

A informação inicialmente foi divulgada pelo usuário do Twitter conhecido como @LongSensationYT, e em seguida confirmada pelo jornalista do Kotaku Jason Schreier, conhecido como um dos mais confiáveis da indústria.

“Eu posso confirmar que isso é verdade, e que é uma coisa hilária. O primeiro foi Call of Duty 4: Modern Warfare, então, obviamente, o quarto é Call of Duty: Modern Warfare. Jogos são um absurdo.”

Quando questionado por outros usuários se a nomenclatura indicaria que a franquia seria reiniciada, Schreier apenas respondeu alegando que seria “Soft Reboot“, ou seja, eles ainda considerariam tudo que aconteceu nos jogos anteriores, mas o intuito desse novo game seria recomeçar.

Talvez um dos exemplos mais atuais de soft reboot seja justamente God of War, que além de abandonar a sua numeração, também trouxe um estilo de gameplay e narrativa totalmente renovados, mas sem desconsiderar totalmente os eventos dos outros jogos.

Outros rumores também afirmam que esse novo Call of Duty poderia chegar com elementos free-to-play e mais microtransações, como uma forma de melhorar os resultados financeiros em comparação com Black Ops 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade