Filme do Sonic é adiado para 2020

Depois de toda a controvérsia envolvendo o visual do ouriço azul mais conhecido do mundo, Sonic: O Filme acabou tendo a sua data de lançamento adiada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

O adiamento foi revelado pelo próprio Jeff Fowler, diretor do filme, informando ainda que nenhum artista de efeitos visuais sofrerá pressão por causa disso.

“Estamos tomando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da maneira certa. #Nenhum artista de vfx foi machucado durnate a produção deste filme”

O primeiro trailer de Sonic: O Filme foi ao ar no dia 30 de abril e rapidamente a internet demonstrou a sua insatisfação com o visual do ouriço azul, com dezenas de memes surgindo e alguns artistas até tentando melhorar o seu design.

As reclamações foram tantas que dois dias depois, Jeff Fowler falou no seu Twitter que o estúdio ouviu as sugestões dos fãs e modificações seriam feitas no visual do Sonic. Na época, não foi comentado sobre adiamento, mas provavelmente essa atitude foi tomado justamente por conta dessas alterações.

A história do filme mostrará Tom Wachowski (James Marsden), o xerife de uma pequena cidade , se aliando ao Sonic (Ben Schwartz) para tentar impedir os avanços dos maléficos planos do Dr. Robotnik (Jim Carrey).

Sonic: O Filme chegaria no Brasil em janeiro de 2020, mas com o adiamento ainda não foi informado se o seu lançamento nacional realmente acontecerá em 14 de fevereiro de 2020.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.