Após diversas críticas, diretor de Sonic: O Filme afirma que o visual do personagem será modificado

No começo desta semana nos tivemos a liberação do primeiro trailer de Sonic: O Filme, que finalmente mostrou em detalhes como seria o visual mais realista do ouriço mais conhecido dos videogames.

No entanto, esse visual não agradou muito os fãs e o que não faltaram na internet foram reclamações sobre o rosto e principalmente as proporções do personagem. Depois de muitas críticas, Jeff Fowler, diretor do filme, se manifestou no Twitter afirmando que o estúdio ouvirá as sugestões dos fãs e fará algumas modificações no Sonic.

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser.”

Nos comentários, os fãs rapidamente estão sugerindo novos designs e uma dos mais comentado é a da artista brasileira Aimée Cavalcante, que fez algumas modificações interessantes que deixaram o rosto do Sonic bem mais amigável.

A história do filme mostrará Tom Wachowski (James Marsden), o xerife de uma pequena cidade , se aliando ao Sonic (Ben Schwartz) para tentar impedir os avanços dos maléficos planos do Dr. Robotnik (Jim Carrey).

Sonic: O Filme é dirigido por Tim Miller (Deadpool) e deve chegar no Brasil em janeiro de 2020.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.