Cinema e TV

Final descartado de Game of Thrones contava com um querido personagem sobrevivendo

Embora essa última temporada de Game of Thrones tenha sido recheada de mortes importantes, agora que a série foi finalizada, os showrunners revelaram que no roteiro inicial um personagem muito querido pelos fãs acabaria ficando vivo.

SPOILERS DE GAME OF THORNES ABAIXO

Em uma recente entrevista ao EW, David Benioff e D.B. Weiss, afirmaram que quando começaram a traçar o caminho para a oitava temporada, imaginavam que Sor Jorah acabaria acompanhando Jon Snow na cena final além da Muralha.

“Durante muito tempo, queríamos que Sor Jorah estivesse na Muralha no final. Os três que sairiam do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund. Mas teríamos que fazer muito contorcionismos para que Jorah estivesse na Muralha e não ao lado de Dany [nos eventos finais ]… não havia como fazer isso de forma tranquila. E Jorah deveria ter uma morte nobre defendendo a mulher que ama.”

Essa mudança sem dúvida seria muito impactante, principalmente porque Jorah possivelmente veria de perto toda a destruição que Daenerys causou em Porto Real. Quando perguntando pelo site sobre essa questão, Iain Glen, ator que interpreta o personagem, respondeu que ficou feliz com a decisão.

“Há uma doçura nisso porque Jorah nunca saberá o que ela fez. Isso provavelmente é o melhor. É uma benção para ele nunca ter descoberto o que aconteceu com ela. E do de vista pragmático da história, a sua morte serviu a um propósito maior.”

Embora Game of Thrones tenha sido finalizado, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Confira também nosso vídeo de 5 curiosidades sobre Jon Snow:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade