Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma cena emocionante entre Toga e Twice

Pode até parecer que a Liga dos Vilões não é uma família unida, mas na verdade eles são mais próximos do que parece. Graças a personagens como Twice, a organização ganhou algum crédito emocional, e parece que o malvado está passando isso para Toga.

Afinal, após ver que Toga havia levado uma bela surra e estava prestes a morrer, Twice mostrou seu lado emocional e pegou algumas pessoas de surpresa.

Não preciso dizer que esse post contém SPOILERS, né?

Recentemente, My Hero Academia recebeu um novo capítulo e foi nele que os fãs viram Twice e Toga se reunirem. No entanto, a garota nem percebeu que os dois estavam juntos, afinal, ela estava mais pra lá do que pra cá depois de apanhar como nunca havia apanhado antes e Twice se mostra extremamente preocupado com a garota.

Enquanto um lado de Twice se mostra completamente preocupado com a garota e querendo ajudá-la, seu alter ego faz de tudo para estragar o momento e dizer que a garota está morta, mas é completamente ignorado (e com razão).

No final do capítulo, os fãs têm um vislumbre familiar de Twice e sua raiva habitual, mas eles não estavam preparados para ver os sentimentos que ele tinha a respeito de Toga. A menina é um incômodo para Dabi a maior parte do tempo, então os fãs sentiram que ela poderia ter sido vista como tal para todos.

No entanto, acontece que Twice vê Toga como uma irmã, e ele está pronto para vingar sua morte presumida.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies