Games

Rocket League – Como corrigir o código de erro 90

Muitos jogadores de Rocket League estão se deparando com o código de erro 90. Então, sabendo o quanto esse jogo está popular atualmente, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que ensinará você a se livrar desse erro chato!

Como corrigir o código de erro 90 de Rocket League

Antes de tudo, é importante saber que, ao que tudo indica, esse erro é causado por conta de problemas de conexão com os servidores do jogo. Então, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar se a sua conexão com a internet está estável e funcionando como deveria. Caso o seu sinal de internet esteja oscilando, você pode fazer o velho procedimento de reiniciar o modem.

Outra uma possível solução para esse erro é reiniciar o Rocket League depois de deixar o game fechado por alguns minutos.

Além disso, certifique-se de que os servidores do jogo estão funcionando e que não estão sobrecarregados. Para isso, você pode usar o Downdetector.

E aí, esse guia de como resolver o código de erro 90 de Rocket League foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Rocket League!

Rocket League foi lançado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo é free-to-play na Epic Games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade