Roblox – Códigos para RB Battles (Novembro 2020)

Em Roblox você pode resgatar códigos para o RB Battles totalmente de graça, com esses códigos você pode resgatar algumas moedas de batalha que podem ser usadas para comprar vários itens na loja.

Antes de tudo, é importantíssimo saber que esses códigos expiram. Então, esse post só possui os códigos que ainda estão funcionando. Agora, se você está lendo isso depois de um tempo considerável que esse post foi publicado, é possível que a maioria (ou todos) já estejam expirados.

Dito isto, fique ligado aqui no Critical Hits para receber novos códigos promocionais do RB Battles e muitos outros do Roblox! Tenha certeza de digitar o código exatamente como ele está listado ou não irá funcionar corretamente.

Lista de códigos do RB Battles (Novembro 2020)

Aqui está a lista de códigos funcionais do momento:

  • #RBBATTLES – Resgate o código para receber 100 Battle Coins de graça.

Códigos que já expiraram

  • MTFBQYA77520 – Resgate para uma recompensa grátis.

Como resgatar os códigos

Para resgatar os códigos de Roblox em RB Battles é uma tarefa muito simples! Uma vez que você esteja dentro do jogo procure por um botão cinza no lado da sua tela, essa é a opção em que você encontrará o botão para resgatar os códigos. Clique nele e uma janela para inserir os códigos será aberta, apenas copie e cole os códigos listados acima e pronto. Você resgatou todos os seus prêmos totalmente de graça!

Sempre lembrando que esses são os códigos promocionais ativos até o momento da postagem, ou seja, de novembro. Caso você esteja vendo post depois é bem possível que todos os códigos tenham expirado. Por isso fique sempre ligado aqui no Critical Hits para receber mais códigos!

Desenvolvido pela Roblox Corporation, Roblox é um MMORPG multiplataforma e de mundo aberto que simula o multiverso. No game, os jogadores podem criar seus próprios mundos virtuais o único limite é a imaginação.

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por