• Homepage
  • Reviews
  • Games
  • Anime
  • Cinema e TV
  • Podcast
  • Quiz e Testes
Facebook Twitter Instagram
Critical Hits
Facebook Twitter Instagram
  • Homepage
  • Reviews
  • Games
  • Anime
  • Cinema e TV
  • Podcast
  • Quiz e Testes
Critical Hits
Início » Games » Resident Evil 2 Remake – Todas as senhas de cofres e armários
Dicas

Resident Evil 2 Remake – Todas as senhas de cofres e armários

João Victor AlbuquerqueBy João Victor Albuquerque30/12/2019Updated:24/04/20203 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Continua após a publicidade

Resident Evil 2 Remake introduziu uma série de mudanças no jogo clássico, e uma delas são os armários e cofres com senhas dentro do jogo.

Caso você esteja com dificuldade de encontrar quais as senhas para abri-los, você veio ao lugar certo, pois temos todas as respostas aqui.

Vale ressaltar que a senha é a mesma tanto para a campanha do Leon quanto a da Claire, e também ela é a mesma tanto no cenário A quanto no cenário B de cada um dos dois personagens.

Resident Evil 2 Remake – Todas as senhas de cofres e armários do jogo

Resident Evil 2 Remake – Senhas dos Armários

Resident Evil 2 Remake Armários Senhas

Continua após a publicidade

Primeiro Armário

O primeiro armário do jogo é encontrado no vestiário masculino no segundo andar da delegacia, e fica logo na sua frente quando você abre a porta. Antes de abrir esse armário mate os zumbis da área, principal os que estão dentro de outros armários.

A senha para esse armário é CAP e pode ser encontrada em um quadro branco na sala de operações no primeiro andar.

Segundo Armário

Indo para o terceiro andar da delegacia, você deverá subir as escadas a partir da localização do primeiro armário e basta apenas seguir em frente. O armário que nos procuramos está em uma área mais escura.

A solução para esse armário é DCM e pode ser encontrada em um rolo de filme na garagem.

Terceiro Armário

Por fim, o terceiro e último armário é encontrado um pouco mais na frente nos esgotos. Você precisará chegar a sala de controle na parte superior dos esgotos, mas leve bastante munição pois essa sala está lotada de zumbis. Após matar todos eles, você encontrará um armário suja a senha é SZF.

Resident Evil 2 Remake – Senhas dos Cofres

Resident Evil 2 Remake Cofres Senhas

Primeiro Cofre

O primeiro cofre está no primeiro andar, no escritório do lado oeste. Sua senha é: 9 (esquerda), 15 (direita), 7 (esquerda).

Segundo Cofre

O segundo cofre está na sala de espera da asa leste da delegacia de polícia, no segundo andar. Sua senha é: 6 (esquerda), 2 (direita), 11 (esquerda)

Terceiro Cofre

O terceiro cofre está na sala de tratamento da piscina. Sua senha é: 2 (esquerda), 12 (direita), 8 (esquerda).

Essa cominação é encontrada na sala de descanso em um panfleto de jazz. Basta examinar esse panfleto e as letras estarão marcadas.

E aí, consegui abrir todos os armários do jogo da Capcom? Resident Evil 2 Remake está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Guia Resident Evil 2 Remake

  • Todas as armas de Leon e seus upgrades
  • Localizações das Pochetes (Hip Pouch)
  • Como obter o Final Verdadeiro, campanha “O Quarto Sobrevivente” e o Modo Tofu
  • Todas as senhas de cofres e armários
  • Confira nosso review de Resident Evil 2 Remake

Claire Leon Resident Evil 2 Remake
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
João Victor Albuquerque
  • Facebook
  • Twitter

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Posts Relacionados

Super Mario Sunshine - Como pegar todos os Shine Sprites secretos

Super Mario Sunshine – Como pegar todos os Shine Sprites secretos

22/04/2021

Super Mario Sunshine – Todas as Moedas Azuis de Gelato Beach

22/04/2021
The Witcher 3 - Como libertar o Espírito da Floresta e Salvar Anna na quest do Barão Sanguinário

The Witcher 3 – Como libertar o Espírito da Floresta e Salvar Anna na quest do Barão Sanguinário

22/04/2021

Comments are closed.




Facebook Twitter Instagram SoundCloud
© 2021 Critical Hits - Marca registrada.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.