Resident Evil 2 Remake não terá nenhum modo online ou multiplayer

Nesta quinta-feira (30), aconteceu uma transmissão oficial de Resident Evil 2 Remake no canal do jogo no Twitch.

Além de mostrar mais detalhes da demo de Leon S. Kennedy, a mesma exibida na E3 e que a gente já jogou e trouxe uma análise para vocês, Kat, a gerente de comunidades da Capcom no Reino Unido também respondeu algumas perguntas dos fãs (via Voxel).

Kat foi perguntada inúmeras vezes sobre a possibilidade de Resident Evil 2 Remake ter um modo online, multiplayer ou ainda um Mercenaries e respondeu que não há planos de lançar nada do tipo para o game. De acordo com ela o foco da Capcom é criar uma experiência totalmente focada no single-player.

Apesar disso, sabemos que o jogo contará com os conteúdos The 4th Survivor e The Tofu Survivor, presentes no Resident Evil 2 original de 1998.

Ainda falando de modos extras, o jogo de 1998 contava com o modo Extreme Battle, que pode ser considerado como uma espécie de antecessor espiritual do Mercenaries, que só foi apresentado com este nome no jogo seguinte: Resident Evil 3 Nemesis.

O modo mudaria drasticamente nos jogos seguintes, chegando a um formato mais consagrado em Resident Evil 4, 5 e 6, onde basicamente a premissa era derrotar hordas de inimigos em um tempo limite. Posteriormente, na sub-franquia Revelations houve a introdução do Raid Mode, que herdou muitas das mecânicas do Mercenaries de RE 4, 5 e 6.

A dúvida que fica agora, é se Resident Evil 2 Remake terá o Extreme Battle, já que até o momento ele não foi nem confirmado e nem descartado para o game.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aqui no Critical Hits você já conferiu dois previews do game: tanto da demo de Leon, quanto da demo de Claire.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por

Este website utiliza cookies