Episódio dessa semana de Attack on Titan fez a revelação de um novo Titã

O episódio mais recente da terceira temporada de Attack on Titan fez a revelação de alguns dos segredos mais cruciais envolvendo Eren Yeager e seus poderes de Titã.

Através de um processo de recuperação da memória, Eren aprende sobre os pecados obscuros e perturbadores de seu pai, e como esses pecados estão diretamente ligados a um novo personagem Titã que acabou também sendo revelado.

Atenção: Haverão spoilers da terceira temporada de Attack on Titan.

O episódio nos mostra um flashback de quando Grisha atacou toda a família Reiss em seu santuário subterrâneo, e vimos Frieda transformar-se em uma Titã para lutar contra ele e salvar sua família. Como Rod Reiss explica a Eren, Frieda ainda era uma novata quando se tratava de usar os poderes de uma Titã, e ela foi incapaz de impedir que sua família fosse atacada.

Em uma cena rápida, Grisha acaba com Frieda em sua forma de Titã e a devora, roubando seus poderes e em seguida assassinando sua família, e assim foi rapidamente apresentada, a Titã também foi derrotada e foi embora para sempre.

Eren e Historia aprendendo a verdade sobre a conexão obscura entre as famílias Reiss e Yeager re-enquadram o mito dos Nove Titãs e seu legado de um jeito bastante perturbador até mesmo para os padrões de Attack on Titan.

A terceira temporada tem trazido algumas revelações deprimentes de como a sociedade dentro dos muros foi construída, e mantém muitos segredos mais obscuros e sinistros que alguém poderia imaginar.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.