Categorias: Games

Pokémon GO terá desafio global e Dia do Moltres em setembro

A Niantic anunciou recentemente dois grandes eventos de Pokémon GO que ajudarão bastante você que está em busca de tentar capturar todos os monstrinho.

O primeiro deles é um desafio global da Safari Zone, que acontece entre os dias 1 e 2 de setembro. O evento principal realizado em Yokosuka, no Japão, mas todas as regiões do mundo poderão participar cumprindo alguns requisitos globais.

Caso os jogadores consigam, será liberado um bônus de Poeira Estelar quando você capturar ou chocar algum Pokémon, além de 3 mil de Poeira Estelar para cada Raid que você participar. Esse bônus começará no dia 3 de setembro e vai até o dia 10.

Mas não é só isso, caso o desafio seja completado, os Treinadores de todo o mundo receberão até cinco Passes de Raid gratuitos para o Dia do Moltres, que acontece no dia 8 de setembro.

Nesse dia, em um período de três horas, o lendário pássaro de fogo estará disponíveis em todas as Raids e virá com o ataque aéreo Sky Attack. Mas caso você seja muito sortudo, ainda existe uma pequena chance do seu Moltres ser Shiny.

Recentemente um relatório da empresa SuperData, revelou que Pokémon Go atingiu o seu maior número de jogadores desde o pico alcançado no ano do lançamento. Segundo a empresa, apenas em maio o jogo gerou uma receita de aproximadamente U$ 104 milhões, um aumento de 174% se comparado ao mesmo período do ano passado.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies