Categorias: Anime

Um dos mais famosos ataques de Zoro pode fazer seu retorno durante o arco de Wano em One Piece

Quem acompanha One Piece sabe que Wano é um dos arcos mais esperados pelos fãs e, de acordo com Eiichiro Oda, será um dos arcos mais épicos até aqui.

Com Luffy e seu bando no território do talvez mais poderoso dos Yonkous, não seria nenhuma surpresa que eles encontrassem inimigos bastante poderosos, e claro, precisarão ser mais poderosos do que eles para que tenham uma chance de sobreviver.

Luffy tem se mostrado cada vez mais forte, sendo capaz de ir ainda mais além após sua luta contra Katakuri, mas Zoro ainda não mostrou todo seu potencial após treinar por dois anos antes do timeskip, e essa pode ser a hora de vermos chutando várias bundas no país de Wano (como Luffy diria).

Uma nova teoria que tem surgido em alguns fóruns de One Piece é que Zoro pode trazer de volta um de seus ataques mais famosos, o Kiki Kyūtōryū: Ashura, ou Estilo de Nove Espadas do Espírito Demoníaco: Asura.

A única vez que vimos essa forma de Zoro foi em Ennies Lobby em sua luta contra Kaku da CP9, e lá, Zoro provou que pode lançar ataques bastante poderosos nesta nova forma, sendo capaz de bloquear o Rankyaku Amanedachi de Kaku, sendo considerado seu ataque mais poderoso.

Em Wano, é bastante provável que vejamos Zoro utilizando essa nova forma mais uma vez, visto que ele precisará dar tudo de si a fim de sobreviver no território inimigo.

E você? Acha que essa forma pode voltar a aparecer em One Piece? Deixe suas opiniões abaixo.

Este website utiliza cookies