Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations explica porque Mitsuki tem fixação por Boruto

Boruto: Naruto Next Generations continua em sua temporada de fillers, mas pelo menos eles estão aproveitando esses capítulos para desenvolver alguns personagens secundários, como Mitsuki.

No capítulo desta semana, por exemplo, finalmente entendemos o motivo pelo qual o personagem tem verdadeira fixação por Boruto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde que Boruto: Naruto Next Generations começou a ser exibido, um dos personagens mais misteriosos do anime é Mitsuki.

O personagem foi criado por Orochimaru graças aos conhecimentos de engenharia genética dele, e ainda não sabemos exatamente qual o grande objetivo dele no mundo, nem porque ele quer tanto assim estar perto de Boruto.

No capítulo dessa semana, entretanto, foi explicado qual a origem da afeição do garoto por Boruto, e quem apostava que o personagem seria apaixonado por Boruto errou feio.

Logo no começo do capítulo, Boruto, Sarada, Mitsuki e Chocho estavam na lanchonete escolhendo algo para comer, quando Inojin e Shikadai chegam e os outros logo notam uma diferença em Inojin: ele está com um pintinho na cabeça.

Segundo os garotos, o pintinho surgiu numa missão recente onde eles tinham que guardar um galinheiro. Inojin teria pego um ovo e o ovo chocou na mão dele, o pinto então viu Inojin e achou que este era a mãe dele.

Boruto explica então que os animais costumam criar um laço com o primeiro ser que eles veem e por isso o pintinho não ia deixá-lo por um bom tempo.

Neste momento, Mitsuki lembra-se de quando ele estava chegando na Vila da Folha, que a primeira coisa que ele viu foi uma foto de Boruto num jornal, e que talvez seja por isso que o garoto tem verdadeira fixação pelo filho do Sétimo Hokage.

Como você deve saber, o próximo arco do anime será focado em Mitsuki, e nós provavelmente descobriremos mais sobre ele em breve.

Este website utiliza cookies