Reino Unido recebe revista oficial de Pokémon

Se você mora no Reino Unido e gosta de Pokémon, ou ainda tem até 12 anos, você está com sorte. Pokémon acaba de ganhar uma revista oficial na terra da rainha. A Revista Oficial será publicada à partir do dia 20 de março e terá 13 edições por ano. Segundo a propaganda da editora Future Publishing, responsável pela revista, ela será uma parada obrigatória com tudo sobre Pokémon.

Segundo o press release, a revista cobrirá jogos de videogame, séries de televisão, torneios e o jogo de cartas da série. Alguém ainda joga isso aqui no Brasil?

Eu lembro que nós tivemos uma Revista Oficial de Pokémon por aqui há um bom tempo. O meu irmão comprava ela até. Era engraçado ver os pobres dos redatores tendo que responder a perguntas como “Por que o Ash não evolui o Pikachu?”. Eu lembro que no fim da revista tinha uma história em quadrinhos baseada no anime da série. Era a única parte que eu gostava, pois não tinha como assistir o anime, já que estudava no horário que ele passava.

Aliás, o anúncio veio um dia antes de Pokémon Red/Green fazer 17 anos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade