26 de fevereiro no mundo dos games

Fala, galera, tudo certinho por aí? Essa é a nova sessão do Critical Hits, um projeto bem ambicioso: Hoje no mundo dos games. A ideia é trazer alguns acontecimentos para vocês que marcaram o dia de hoje na história dos videogames. Como a pesquisa é difícil, estamos sempre aceitando contribuições dos nossos leitores, então, caso vocês tenham alguma coisa a adicionar pra hoje, 26/2, comentem aí que no post do ano que vem nós adicionamos o fato :)

26 de fevereiro

Jogos:

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht é lançado para o PlayStation 2 há 10 anos

The Legend of Zelda: Ocarina of Time era lançado para o Virtual console do Wii na Austrália há 7 anos

Jade Empire é lançado para Windows há 6 anos

Killzone 2 é lançado para o PlayStation 3 há 4 anos

Halo Wars era lançado para o Xbox 360 no mercado Japonês e no Australiano há 4 anos. O jogo foi o primeiro jogo de simulação da franquia Halo.

Rayman Legends para Wii U era pra ter sido lançado hoje, o jogo foi adiado para setembro de 2013 para receber versões para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.

Videogames:

– O Nintendo 3DS chegava ao mercado japonês há 2 anos. O videogame foi o primeiro na história dos jogos a oferecer efeitos 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Fatos:

– A primeira Penny Arcade Expo (PAX), feira que apresenta novidades do mundo dos games,  é realizada na costa leste dos Estados Unidos, há 3 anos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.