Sony: “PlayStation 4 terá a melhor linha de lançamento de todos os tempos”

A Sony, segundo Micahel Denny, em entrevista à Computers and Videogames, quer ter a maior linha de lançamento de todos os tempos para o PlayStation 4. Segundo o executivo, a companhia quer evitar a “seca de jogos” que geralmente os consoles enfrentam no começo dos seus ciclos de vida.

“O que é excitante no PlayStation 4 é que nós conseguimos ver a força e a profundidade dos títulos que estão vindo. Não só os da Sony e das suas companhias, mas das third parties também. Eu acredito que o PlayStation 4 vai ter a mais forte linha de lançamento de todos os tempos. Eu acho que há vários gêneros que nós estamos cobrindo nela, mas nós queremos também inovar e trazer novidades”, disse Denny.

Para concluir, Denny adicionou que “Esse foi o primeiro anúncio. Foi um anúncio inicial e, como eu disse, ele foi um anúncio do começo, para acertar um cronograma e para esclarecer para todos que esses são os pilares de design do PlayStation 4. O objetivo foi fazer a comunidade de desenvolvedores pularem no barco do console”.

Eu não sei quanto a vocês, mas essa tendência nova de ter levas de lançamentos não me agrada muito. Eu preferia que o console tivesse uma sequência de jogos mais tradicional do que aquela enxurrada. No fim das contas, você acaba tendo que escolher qual jogo comprar e fica só ouvindo falar sobre os outros, até que chega o dinheiro para comprá-los. Mas vamos ver como vai ser o caso do novo console, afinal, essas secas de títulos foram um dos principais problemas que o PlayStation Pocket e o PlayStation Vita tiveram. Vamos ver se a Sony pretende insistir no erro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por