Red Dead Redemption 2 – Missão He’s British, Of Course – Onde estão o leão, o tigre e a zebra

Na nova missão de Red Dead Redemption 2, intitulada He’s British, Of Course, você terá que caçar alguns animais selvagens que não têm lugar no mundo do Velho Oeste. Como parte da missão, você encontrará um circo que sofreu um pequeno acidente.

Um leão, um tigre e uma zebra escaparam do estabelecimento e estão se dividindo pelo mapa. O seu trabalho é achar os animais e trazer eles de volta ao circo. Mas onde esses animais estão no mapa? É isso o que nós vamos responder nesse post, vamos lá.

Como resolver a missão He’s British, Of Course de Red Dead Redemption 2

Localização da zebra

Ok, o animal que é dito como uma zebra não é realmente uma. Os proprietários do circo pintaram um burro com listras pretas e brancas para fazer ele ficar parecido com uma. Para achar a “zebra”, diga para o noroeste do circo e você a verá perto de uma árvore.

Use o seu binóculo para enxergar o animal de longe e então o persiga até conseguir laçar ele. Depois, leve a falsa zebra até a gerente do circo, Margaret, para completar essa primeira parte da missão.

Localização do leão e do tigre

Vá em em direção ao sudeste de Mattock Pond e você se deparará com um dos colegas de trabalho de Margaret em um vagão onde você poderá encurralar o leão e o tigre.

Use o seu Olho de Águia para rastrear o “leão”, que na verdade é um cachorro morto com uma juba falsa. Coloque o cachorro perto do vagão e então o tigre aparecerá. E adivinha só, o tigre não é um tigre de verdade, ele é apenas um puma pintado.

Prenda o falso tigre no vagão e o leve até o circo. Margaret o convencerá a ajudá-la uma última vez e lhe mandará para um seleiro perto de Emerald Ranch, que fica ao sul da área. Lá você encontrará um leão de verdade e vivo que substituirá o pobre cachorro.

Investigue o celeiro e você verá em seus arredores um homem e uma vaca mortos depois de terem sido atacados pelo animal selvagem. Siga o rastro de sangue e de animais mortos até encontrá-lo escondido nas sombras com um olhar nada amigável.

Dica: Considerando que o leão pode acabar com você em menos de cinco segundos, seja esperto e use o seu Olho de Águia para dar acertos críticos no animal.

Depois disso tudo, pegue o item Lion’s Paw trinket do leão, que pode ser vendido por cerca de $19,75. Visite Margaret uma última vez para receber o seu pagamento, que é uma Esmeralda Grande, que vale $250.

Com isso, você conclui a missão He’s British, Of Course, de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies