Categorias: Games

Red Dead Redemption 2 – Como funcionam os Perks

Red Dead Redemption 2 conta com um sistema de Perks (ou habilidades) que pode servir de grande valia na sua jornada, e que é uma das grandes novidades do jogo.

No post de hoje, explicaremos um pouco mais sobre este aspecto inédito do game, e como é possível adquirir novos recursos para aumentar ainda mais sua chance de sobrevivência.

Red Dead Redemption 2 – Como funciona o sistema de Perks

Em suma, os denominados “Perks” são uma espécie de habilidade do jogador, que concede determinado bônus que pode fortalecer seu personagem.

Sua usabilidade inclui:

  • Mais experiência
  • Trajes melhores, contando com materiais raros e derivados
  • Aumento na quantidade de itens coletados
  • Maior resistência ao álcool

Porém, estes são apenas alguns dos Perks, e a lista completa possui cerca de 20 bônus diferentes.

Como obter novos Perks

Para obter novos Perks à medida que você avança em sua jornada, é necessário coletar Bugigangas e Trinkets. Ao obter tais itens – geralmente derivados de caçadas lendárias – basta seguir à loja ilegal denominada Fence. Através dela, você pode trocar itens e uma quantidade razoável de dinheiro por bônus que auxiliarão em sua sobrevivência.

Para verificar quais Perks você já obteve, basta pressionar Pausa, selecionar Jogador e então verificar o Status de Arthur. Com isso, você terá acesso à lista de itens já adquiridos.

No entanto, para os donos da versão Ultimate ou Especial de Red Dead Redemption 2, existe um Perk exclusivo. Denominado Eagle Eye Talisman – ou Talismã Olho de Águia – tal recurso concede uma duração estendida do Olho de Águia por cerca de 5 segundos.

Red Dead Redemtpion 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2018 e ganhou recentemente uma versão para PC.

Caso você ainda não tenha o jogo, não se esqueça de conferir a nossa avaliação dele, aqui.

Este website utiliza cookies