Red Dead Redemption 2 – Como desbloquear a Viagem Rápida

Desbloquear a Viagem Rápida em Red Dead Redemption 2 assim que possível é essencial no jogo, afinal de contas, o título da Rockstar Games traz consigo uma grande variedade de recursos, abordando uma grande fidelidade se comparada ao mundo real.

No entanto, explorar o cenário pode levar mais do que algumas horas, e a viagem pode exigir longas horas de cavalgada – ou até mesmo, caminhada.

Sendo assim, delimitamos aqui algumas formas que podem te auxiliar enquanto explora o mapa proposto pela Rockstar. Apesar do cavalo ser sua melhor opção para viajar, existem alguns métodos que facilitam sua exploração.

Desbloqueando a Viagem Rápida em Red Dead Redemption 2

Antes de tudo, é necessário ressaltar que a Viagem Rápida se torna disponível após o Capítulo 2. Existe a necessidade de progredir na história, cumprindo algumas missões inciais do capítulo. Além disso, desbloquear outros acampamentos também é essencial para garantir que você viajará com segurança e de maneira ágil.

Jogue a missão Money Lending and Other Sins. Ao adentra-la, você conhecerá Ledger, permitindo que sejam realizados upgrades em seu acampamento.

Ao se deparar com a opção de melhoria, invista nos alojamentos. Após realizar o primeiro upgrade, melhore a cabana de Arthur. Por consequência, a Viagem Rápida será desbloqueada – permitindo que você retorne quando quiser, de maneira ágil.

Mas é importante ressaltar que, apesar da disponibilidade da Viagem Rápida em Red Dead Redemption 2, só é possível utiliza-la através do acampamento. Além disso, só é permitida a viagem até locais já explorados. Neste caso, você será levado ao lugar desejado, contando com seu cavalo e todo equipamento já definido.

Outro método de viagem rápida

Em Red Dead Redemption 2, ainda há espaço para outro método que pode facilitar sua vida enquanto explora.

Como alternativa para viagens mais curtas, basta encontrar um cocheiro e pagar pelo trajeto. Desta forma, você consegue percorrer distâncias maiores sem essencialmente depender de seu cavalo – ou seguir à pé.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Publicado por