Red Dead Redemption 2 para PC’s chegou recheado de conteúdo inédito. Diferente da versão para consoles, algumas melhorias e novos atributos foram disponibilizados para os jogadores desta nova fase, e uma delas é o Tesouro dos Ricos.
Esta jornada é exclusiva do game para PC’s, e traz consigo um percurso que consiste em explorar algumas áreas peculiares – possibilitando até mesmo encontrar easter-eggs durante o caminho.
Porém, antes de começarmos, é importante ressaltar que o tesouro é descrito como “Landmark of Riches“. Por consequência, denominaremos tal jornada com o nome original, em inglês.
Como encontrar o Tesouro dos Ricos em Red Dead Redemption 2
A princípio, tal jornada se torna disponível à partir do Capítulo 3. É possível começa-la à partir do Capítulo 2, mas para garantir que será permitido continua-la, é melhor começar à partir do 3º capítulo.
A primeira parte do mapa pode ser encontrada dentro de um Obelisco, à noroeste de Strawberry, em West Elizabeth.
Percorra o caminho da Owanjila e continue fora da estrada em sentido nordeste. Quando a estrada virar para Norte, você encontrará o Obelisco em cima de uma colina.
Rodeie o Obelisco, e encontre a primeira parte do mapa.
Continuando o enigma
A referência do primeiro mapa designa Tiny Church em Lemoyne. Sendo assim, siga para Lakay, onde você encontrará a pequena igreja em questão.
Siga até o topo, e você encontrará a próxima pista dentro do sino.
Em seguida, examine o documento obtido, para seguir rumo à próxima pista do tesouro.
Encontrando a 3ª parte do Mapa
Sua 3ª pista mostra uma tartaruga com sua casca rachada. Tal referência condiz com a Misteriosa Casa da Colina, localizada localizada na montanha nordeste de Forte Wallace e a Bacchus Station.
Siga até o local, e você encontrará uma pequena casa de Hobbit, com um símbolo de tartaruga acima da porta.
Ao rodear o local, você encontrará uma janela quebrada, onde é possível adentrar no recinto. Procure dentro da casa, e você encontrará o próximo pedaço do enigma.
Desvendando a pista mais complicada até o momento…
Sem dúvida o 4º pedaço do mapa da caçada pelo Tesouro dos Ricos em Red Dead Redemption 2 se prova como um dos mais difíceis de desvendar. Infelizmente, há poucas referências na imagem em questão, e por conta disso, não há como presumir o local exato onde o canhão e a árvore se encontram.
Porém, estamos aqui para facilitar seu caminho, e evidentemente há uma forma de encontrar o local com certa facilidade.
Siga para Bolger Blade, um local arrasado por uma grande batalha.
Após chegar ao local, é necessário vasculhar o mapa. Infelizmente pode levar um certo tempo até encontrar o local adequado, mas é possível se guiar através dos canhões no cenário.
Procure ao sul de L, e você encontrará uma árvore com um canhão – semelhante à pista encontrada.
Depois disso, vasculhe a árvore, e você encontrará a última pista do enigma.
Encontrando o Tesouro dos Ricos em Red Dead Redemption 2
A última pista também não auxilia muito, mas há uma forma de encontrar seu local.
A nova imagem em questão indica o Monte Shamm em West Elizabeth. Com relação ao relógio, sua imagem faz alusão ao relógio de sol, localizado no topo da montanha.
Suba a cavalo até onde der, e em seguida, continue escalando à pé. Ao alcançar o topo, você encontrará o relógio de sol, e com ele, cerca de 6 barras de ouro – que devem render $3,000 ao serem comercializadas.
Sendo assim, você concluiu a trilha dos ricos, e agora pode desfrutar de seu tesouro em Red Dead Redemption 2.
- Confira nosso review de Red Dead Redemption 2
- Red Dead Redemption 2 – Todos os cheats e códigos
- Como diminuir seu nível de procurado em Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.