Red Dead Online – Os melhores lugares para encontrar e criar ovelhas

Em Red Dead Online é possível encontrar e criar ovelhas. E o guia de hoje irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre essas criaturas do jogo.

A primeira coisa que você quer estar ciente é que correr até a fazenda de alguém e atirar em suas ovelhas encurraladas com uma arma será algo desprezado. Chocante, eu sei, mas aparentemente, existem regras sobre matar animais aleatoriamente, especialmente quando eles pertencem a outra pessoa.

Portanto, se você deseja pegar algumas ovelhas em Red Dead Online, você deve tentar fazê-lo silenciosamente. Obviamente, os ambientes são menos densamente povoados à noite, portanto, há menos pessoas para notar. Outra dica óbvia é que os tiros são muito altos e provavelmente uma maneira ruim de lidar com a furtividade.

Como encontrar e criar ovelhas em Red Dead Online

Aqui estão os melhores lugares para se conseguir ovelhas:

Rancho Emerald

Este é um lugar seguro para criar ovelhas, se necessário. O Rancho Emerald pode ser encontrado no extremo oeste do Van Horn Trading Post, e tem vários animais que você pode encontrar. Se você seguir nossas dicas acima e fizer isso furtivamente, poderá assassinar algumas ovelhas e escapar sem ser visto. As ovelhas aqui podem ser encontradas ao sul da fazenda, em um curral. Será como roubar doces de um bebê.

Valentine

Outro lugar confiável para encontrar ovelhas é o Rancho Valentine. Novamente, vá para o lado sul do rancho e você deverá encontrar ovelhas em um curral. Você pode encontrar o Rancho Valentine a noroeste de Citadel Rock e a norte de Caliban’s Seat. Divirta-se esgueirando-se e roubando ovelhas!

Pronto, agora basta encontrar as suas ovelhas em Red Dead Online e se divertir com elas.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade