Red Dead Online – Onde encontrar framboesas no jogo

Em Red Dead Online é possível encontrar e cultivar framboesas. O guia de hoje irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre essa iguaria do Red Dead Online.

Framboesas, para quem não sabe, crescem em arbustos verdes altos tanto no Red Dead Online quanto na vida real. E quando dizemos alto, queremos dizer alto. Esses arbustos são quase tão altos quanto seu personagem adulto. Quando sair em busca deles, será melhor procurar arbustos muito maiores do que os pequenos pontos vermelhos.

Como encontrar e cultivar framboesas em Red Dead Online

Seu primeiro lugar para sair para caçar framboesas não será em Strawberry, como você poderia esperar, mas em New Hanover entre Valentine e Citadel Rock. Os arbustos são muito comuns na região de Heartlands, mas geralmente há um bom número de arbustos para escolher se você viajar até Citadel Rock ou em direção a Emerald Ranch. Na outra direção, você pode encontrar alguns no caminho para a estação Flatneck, mas não vá muito além disso.

As outras duas áreas em que framboesas são bastante comuns é em Grizzlies East e Big Valley. Grizzlies East é uma grande área no extremo nordeste com terreno não muito amigável, então, embora haja uma abundância de frutas para serem colhidas lá, pode não ser tão eficiente em termos de tempo. Big Valley, no norte de West Elizabeth, é muito mais fácil de navegar. Continue cavalgando, usando seu olho de águia para ajudar a destacar qualquer planta, e você encontrará esses diabinhos vermelhos em breve.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade