Red Dead Redemption 2 – Como perder e ganhar peso

A vida em Red Dead Redemption 2 é bem realística, pois existe até mesmo uma mecânica de ganhar e perder peso. O guia de hoje irá te mostrar tudo o que você precisa saber sobre essa mecânica.

A mecânica de ganhar e perder peso é uma das muitas inovações que Red Dead Redemption 2 trouxe para os jogos de mundo aberto. E diferente da vida real, é bem mais fácil perder peso no jogo.

Como ganhar e perder peso em Red Dead Redemption 2

Para perder peso, tudo o que você precisa fazer é comer menos e Arthur começará a emagrecer. Como apenas o suficiente para manter os medidores de vida alto deve ser o suficiente para manter o Arthur com um corpo magro e saudável.

Caso você esteja com pressa para fazer o Arthur perder peso, comece a correr em círculos sem parar. Ou mande ele para a cadeia e assim fazer o tempo passar mais rapidamente no jogo.

Já para ganhar peso é um pouco mais complicado e entediante, já que Arthur precisará comer, e muito. Ganhar peso é uma questão de fazer uma rotina de comer demais. Vai levar algum tempo, mas se você comer regularmente uma quantidade substancial de comida, ele vai ganhar peso e, eventualmente, ficar acima do peso.

Para fazer isso o mais rápido possível, reserve algum tempo para simplesmente comer e descansar, repetidamente. Não fazer nada além de comer demais e dormir é a melhor maneira de ganhar peso em Red Dead Redemption 2.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade