Red Dead Online – Como encontrar a família Owlhoot

Uma das caçadas lendárias de Red Dead Online é encontrar a família Owlhoot, e no guia de hoje te ensinaremos a fazer exatamente isso.

Após você ter uma licença de caçador de recompensas, ative a missão em qualquer mural do jogo para iniciar a caçada pela família Owlhoot.

Como encontrar e capturara família Owlhoot em Red Dead Online

Os quatro membros da família Owlhoot aparecem aleatoriamente no mapa, mas todos eles podem ser encontrados ao redor de Nova Austin, na região do Rio Bravo. Jogadores quase sempre vão encontrar um no Ponto Benedict e um em um acampamento a oeste do Forte Mercer, o mapa acima mostra as principais localizações onde você poderá encontrar a família Owlhoot.

A maioria dos membros da família Owlhoot não estarão sozinhos quando o jogador for procurar eles, então cuidado, pois uma luta quase sempre será necessária. Depois que você elimina o grupo que está com um dos membros da família, você pode escolher entre matar o criminoso Owlhoot ou chegar perto o suficiente para amarrá-lo.

Os jogadores podem levar a recompensa garantida para o vagão da prisão, localizado perto das montanhas a leste de Ponto Benedict. Ao transportar o criminoso vivo em um cavalo, os jogadores precisarão seguir as instruções dos botões para evitar que o alvo escape.

Depois de devolver o último alvo ao vagão da prisão, o vagão será emboscado por, presumivelmente, outros membros da família. Se os jogadores não tomarem cuidado ou não estiverem usando um vagão de caçador de recompensas neste momento, eles podem perder um de seus últimos alvos em uma tentativa de fuga.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade