REBORN, RPG-ação Cyberpunk chega ao Kickstarter

O estúdio americano Elemental Labs acabou de lançar um Kickstarter de um jogo que parece bem interessante. REBORN será um RPG-ação para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC que reconta a história de diversos personagens importantes da história japonesa, como Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro, mas ambientado num mundo cyberpunk.

O jogo necessita de 200 mil dólares para sair do papel nas plataformas citadas acima, mas há stretch goals para diversas outras plataformas (incluindo o Xbox One e o Wii U, por exemplo), além de personagens e funcionalidades novas.

A história do jogo será situada em Neo-Tokyo, uma versão futurística da capital do Japão. Nela, o presidente de uma companhia que vende augmentações para humanos (e que consegue controlar o comportamento deles através dessas modificações) está procurando uma substância que pode criar e destruir a vida, a Tear of Heaven, para ter total controle da sociedade e tornar-se imortal. Você será Miyamoto Musashi e fará parte da resistência a essa companhia e de quebra poderá dar o dom da imortalidade para a sociedade.

O valor mínimo de contribuição para adquirir o jogo será de 30 dólares. Pelo que deu para ver do jogo, ele tem potencial de qualidade para ser um “AAA”, então você vai estar pagando metade do preço de um lançamento (ou bem menos que isso, tratando-se de Brasil). Eu não sei se vou contribuir com o projeto até por ter dado o azar de não ter visto os  3 últimos Kickstarter que eu contribuí conseguindo o valor para financiamento. Vai ver eu sou pé frio mesmo.

REBORN, caso seja financiado, tem lançamento previsto para a primavera de 2014, ou seja, mais ou menos daqui um ano.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade